Pós-produção

PÓS DO POLISZUK

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  RogerCar 5 anos, 5 meses atrás.

• Autor
     |  195 Views Posts

Galera, Tudo bem!?

Esse titulo atrai neh não?! Quem não quer chegar la e fazer imagens show como as do Poliszuk?

Eu Através deste tópico vou dar uma de metido e “entrão” como se diz aqui no Ceará e fazer um pedido aqui para o Fera, o mestre, o cara do Vray e SU nos presentiar com um tutorial de como ele faz a pós produção em suas Imagens… Não quero aqui obriga-lo ate porque ele não pode entregar todo o ouro (como se diz no ditado) ele conseguiu como muita luta e estudo… E nós que trabalhamos com 3D sabemos que a pós produção é muito particular de cada imagem, mas queria que o POlis postasse uma imagem pra gente de uma cena externa que vejo que é especialidade dele e comentase um pouco da pós realizada nela… Tipow: IMagem sem pós
    IMagem com pós (comentada)

Aí Grande Poliskuz, nos da uma ajudinha aí e esquente de vez esse forum de pós-produção que anda tão fraco!

Abraços a todos e peço desculpas ao Polis se tiver encomodado eu ter forçado a barra… =)

curti o tópico ! o/ AOKSPAKSPO
    Gostei de uma coisa q você comentou tbm ” nos da uma ajudinha aí e esquente de vez esse forum de pós-produção que anda tão fraco! !
    realmente anda fraco , eu entro mas do jeito q tá nem dá vontade de comentar , o povo maneiro q curtia 3D não anda mais tanto por aqui .
    Então, vamos movimentar o forum de novo com os caras bons q estavam sempre por aqui , comentando algo ou outro nas imagens .
    Desculpe qualquer coisa , e vamo que vamo ! o/

Acho uma boa sim, mas esse assunto entra muito no particular dele, não?
    Porque até sei que ele dá uns pitacos, umas ajudas e até mesmo um mini-curso, Modelagem pode não ser uma coisa tão particular, mas creio que a pós produção é algo grandioso quando se fala das imagens dele… Tem também o Wagner Scheffer que tem uma imagem belíssima e com o mesmo estilo do polis. Mas enfim, isso é realmente algo que só ele pode nos falar… Seria de grande valhia algo assim no fórum, capaz até mesmo de ressucitar os “MORTOS” que aqui reinam…
    De resto, forte abraço a todos e um bom resto de FDS.

Ja pensei em varias vezes em fazer uma tutorial de pós , o complicado é o tempo, concordo com o Victor o Zeka Scheffer (que foi aluno meu), manda muito bem tb nas pós, quem sabe assim que sobrar um tempo eu monto e posto aqui pra vcs , valeu galera.

Valew POlis… Estamos no Aguardo! Quem quiser aprender mias faça um curso com ele!

Aproveitar e convocar o Zeka q anda sumido, ajuda aí zeka!

=)

Gurizada !

to sumido mas to sempre aqui espiando ! kkk em off

To num entrevero aqui to terminando meu tcc2 se de tudo certo me formo daqui 15 dias, até ta to até o pescoço dai depois volto a ativa.

abraço

Meses sem postar, passando pra falar um “oi” e dizer que ainda vivo…
    Tô entrando de férias hj, espero voltar a dar uns pitacos então…

flw

Você deve fazer login para responder a este tópico.