Pós-produção

Pós (efeito dramático)

Visualizando 8 respostas da discussão
  • Autor
    451 Views Posts

Participante

Como não tenho vocação nenhuma para photoshop, estou tentando me aprimorar, segue um projeto modelado pelo Andeciuala e renderizado por mim no kerkythea.Avaliem a pós contando seu intuito de efeito *-*

Participante

Eu também estou me aprimorando em Pós, vejo que ao mesmo tempo que melhorou da primeira para segunda o inverso também aconteceu.
      Vou deixar os mestres comentarem objectivamente.
      Abraços e sucessos

Participante

Roni, gostei mais da primeira, digamos que nem tanto dramático assim.

Convidado

Peguei essa imagem ae do Roni e tentei deixar mais dramatico e antiga…

Com a permissão dele, tou postando aqui:

Participante

Alguém pode me ajudar?

Não consigo ver as imagens do Roni, nada, sequer um link, mas consigo ver as do marlonnz.

O que está havendo?

Desde já, muito obrigado.

Convidado

Tenta ver agora denovo.

Participante

ola a todos,

na minha umilde opnião, ambas de fundo estão bom, porem nas sombras fecharam de mais, eu voltaria um pouco com mascara e opacidade, para não perder todo o desenho das sombras.

não sei como fizeram, mais eu faço dramatização usando muito o adjust layers Black & white (desculpe só uso photoshop em ingles, não sei como eles traduziram para a versão portugues).

efeitos dramaticos em foto começou com o fotografo dragan, e seus efeitos ficaram conhecido no mundo por “efeito Dragan”

se quiserem conhecer seus trabalhos segue o site http://andrzejdragan.com/

reparem em seus trabalhos, que mesmo sendo escuros, as sombras aindam mantem desenhos visiveis, dando m ais realidade ao retoque.

abs

Carlos

Participante

amigos,

colaborando com vcs no aprendizado de pó produção em Photoshop, fiz a minha dramatização desta mesma foto, podeira usar qualquer outra, mais ai vcs não veriam e não entenderiam o que quero dizer de realismo dramatico. então se me permite estou postando a foto, e o arquivo em Layers para entenderem o que faço, neste caso foi bem simples, segue o layers para estudo. lembrando que na area de Foco, vcs podem usar tanto o unsharp mask para corte, ou o high pass, tanto faz.

lembrando que uma boa visualização da imagem depende do monitor, no meu caso ele é calibrado e é um monitor da Apple cinema Display.

aqui nenhuma das sombras estnao fechadas, tem detalhes em toda area escura.

segue abaixo o PSD para estudos:
      http://cl.ly/0r3h0O3O070X0D2e272P

abs

Carlos

Participante

Muito bom isso. Obrigado por disponibilizar o arquivo.

Visualizando 8 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.