Pós-produção

Pos Para avaliação !

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  felipehaia 7 anos, 5 meses atrás.

• Autor
     |  175 Views Posts

Boa tarde, gente boa !!

Posto aqui duas imagens uma no osso render puro e outra com uma pos!

Render = Vray For S.U 60 minutos
    Pos = P. S = 120 minutos .

Isso ai Gurizada !!! Espero conselhos !!

Abração

Zeka Scheffer 😎

Muito bom, gostei bastante. Excelente mesclagem da cena com o BG.

Parabens!

vi dois “problemas”, um é no estouro de luz, o outro é agua atrás da casa… talvez vc poderia ter editado o bg para encaixar melhor ali, pq do lado direito ficou sensacional o casamento, ficou bom msm!!
    abraço.

Cara Parabéns, além do rio nos fundos eu fiquei me perguntando se oq vi na platibanda da casa é um reflexo e se for talvez não devesse refletir!!! No mais os comentarios já foram ditos…

Abraços

Muito bom o trabalho de pos, só achei meio estourada a iluminação.

Ficou muito bom sim cara! Parabéns! Aqui, gostei muito dos blocos de vegetação que você usou, você poderia me passar os blocos?

Matheus Coutinho

Parabéns pelo desenho muito bem feito. Além do estouro da luz percebi na platibanda da casa um reflexo estranho oque seria?
    O coutinho tem razão, onde você conseguiu os blocos das plantas?
    Parabens.

muito boa a cena
    mais eu acho q o bg de tras ta acima da linha do horizonte.. ai fica um pouco estranho..
    tenta dar uma puxada na agua no ps e descer um poquinho o bg
    espero ajudar
    abraco.

Esses blocos de plantas são importados de Tupã, são muito bons, e raríssimos…rsrsrs
    Gostei demais da cena, parabéns

Pior Decole ! shua shua shua

Ma in Polis ! kkkk

Valeu galera pelos coments.

Abração

Zeka Scheffer

Gostei da cena, mas eu talvez tirasse o reflexo da platibanda e do carro (do carro me parece que ficou pooouquinho espelhado demais)

mas ficou otima!

Girzada gente fina !

è o seguinte, esse material que ta refletindo é uma co inox que a arquiteta pediu, admito que tb não curti muito mas ela quase me abraço de alegri quando viu isso ai hehehehehe, fazer oq né !

E o carro reflete assim, pq !? Pô é uma camarro né broder, tu ja viu camarro sujo, esse ai ta estorando de limpinho shua shua shua!

To brincando,

valeu pelas dicas galera.

t+

Abs. Zeka Scheffer !

po pós excelente, curti bastante. mas se a renderização pura fosse melhor iluminada será que o resultado final não ficaria melhor ainda? pelo menos a meu ver a parte estourada não ficaria tão estourada.
    mas ótima junção de BG com a cena.

Você deve fazer login para responder a este tópico.