Projetos concluídos

1° Projeto [Sala de estar]

Visualizando 5 respostas da discussão
  • Autor
    904 Views Posts

Participante

Esse foi o meu primeiro projeto que fui até o fim, tem mais ou menos 1 mês que estou mexendo com o SketchUp Pro e agora essa semana fui a fundo porque recebi meu V-Ray.

Faço esse tipo de coisa por Hobby apenas, mas mesmo assim espero ficar a nível profissional.

Aguardo comentários e dicas dos mais experientes, principalmente sobre iluminação e texturização.

Muito obrigado pela atenção de todos,
      Diogo Nunes. 😉

A noite com iluminação interna:

Durante o dia com iluminação do ambiente:

Convidado

Gostei de tudo!
      Excepto a mesa do meio que me parece demasiado baixa. E a televisão. Devia pelo menos ter uns botões, apesar de ser plasma.

Participante

Platonic escreveu:
      Gostei de tudo!
      Excepto a mesa do meio que me parece demasiado baixa. E a televisão. Devia pelo menos ter uns botões, apesar de ser plasma.

A televisão tem os botões sim, só que fica na lateral direita dela, por isso não aparece nessas imagens, a mesa de centro apesar de eu ter gostado muito do design olhando bem na segunda imagem ela realmente ficou pequena. Obrigado pela dica!

Estou trabalhando em outra sala, só que agora com 2 andares e janelas panoramicas.

Aguardo mais comentários!

Convidado

olá gostaria de saber como faço um segundo pavimento ???

devo utilizar layer

Participante

para primeiro está otimooooo

só da uma melhoradinha na janela tambem….

parabens…

continue estudando…
      Sucesso

Participante

glauberboom escreveu:
      olá gostaria de saber como faço um segundo pavimento ???

devo utilizar layer

Todos os desenhos devem ser gerenciados com layers e grupos.
      Eu sempre peço às pessoas que completem seus cadastros e comentem suas experiências para que possamos identificar o grau de conhecimento em desenho para que as respostas sejam mais objetivas.
      Glauber se tiveres mais duvidas crie um tópico separado deste para ficar mais clara a discussão de suas dúvidas.
      obrigado

Visualizando 5 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.