Projetos concluídos

1º Projeto

Visualizando 3 respostas da discussão
  • Autor
    1012 Views Posts

Convidado

fiz um pequeno projeto, sem projeto, modelei direto no sketchup e depois renderizei…
      aí vai a imagem, fiz apenas uma por estar fazendo um pequeno video, ai u pc fica devagar.

Abraços, comentem por favor…

Participante

Oi
      Alves
      bom começo, estas no caminho.
      Se me permite um comentário construtivo.
      Vejo seguido que muitas pessoas querem estar sempre um passo a frente e acabam perdendo o equilibrio, impetuosidade da juventude.
      O Sketchup apesar de ser um software simples, ele requer prática em suas técnicas para realizar bons trabalhos, e ir evoluindo. A renderização é um passo depois, ela é o acabamento do trabalho desenvolvido.
      Este comentário não é pessoal é genérico, A todos que lerem, encarem como mais uma dica e não como um puxão de orelha.

Auto critica: Eu ainda não iniciei meus estudos sobre render, estou vacilando ou com medo dele (render) ????
      Mas ai é outra história.
      Por favor fiquem a vontade para comentar sou aberto ao diálogo.
      abraços a todos e bom domingo (aqui chuvendo muito).

Convidado

Auto critica: Eu ainda não iniciei meus estudos sobre render, estou vacilando ou com medo dele (render) ????

isto seria uma pergunta para nós??

uma dica pra voce, mesmo sem muita pratica
      e um passo muito simples
      apenas aprender a mecher em um programa que tenha uma renderização melhor que a do sketchup(nada contra o programa… eu adoro ele…) e pronto
      bem facil de aprender

que prog. voce usa para renderizar??

Participante

Oi Alves
      Eu estava me perguntando.
      to vacilando…
      Não uso nenhum render, apenas o Sketchup
      Instalei o Podium 1.5, que agora não precisa mais ficar renovando a cada mês. Vamos ver no que da.
      um abraço
      até

Visualizando 3 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.