Projetos concluídos

1º render no Kerkythea ( Estudo, comentem)

Visualizando 5 respostas da discussão
  • Autor
    1199 Views Posts

Participante

Segue meu primeiro render no Kerkythea.
      Gostaria da colaboração de todos para melhorar ainda mais a qualidade dos trabalhos.
      Des de já obrigado Prf Mauricio.

Mais uma, agora trabalhando melhor a textura do tapete e abilitando o sol.

Participante

Comentários são sempre bem vindo!!!

Participante

PHC, cuidado com os bg”s utilizados.Oque vc usou esta estranho na cena.
      Fique atento ao comportamento dos materias no mundo real e evite ao maximo usar blocos ruins como a mulher que vc usou na ultima cena.
      Eu particularmente gostei mais da primeira cena.O angulo que vc usou nas imagens favorece o uso de DOF.
      No ps, voce podera fazer pequenos ajustes de saturação e brilho que vão dar um bom up na cena.

Bons estudos

Participante

Tizzoni em primeiro lugar quero dizer que umas de suas imagens que me motivaram a estudar o Kerkythea.
      Agora vamos aos seus comentários:

– bg”s seria as imagens de fundo?
      – Oque é DOF?
      -Ainda sou meio fraco na Ps, mais já estou providenciando isto com o Maurício.
      – Busquei de todas as formas uma mulher 3D para ilustrar melhor no espelho mais não encontrei, caso tenha um componente um pouco melhor ficarei grato em receber.

Seus comentários sem duvida vão enriquecer e muito a qualidade dos meus render, Obrigado

Participante

Pra quem começou agora no kt ta no caminho certo, com o a prática e atentando para os comentários dos mais experientes vc vai melhorar a qualidade dos seus trabalhos.

Faço minhas as palavras do Tizzonijr.

Grande Abraço e Bons Estudos.

Participante

Obrigado Mauricio, isto nada mais é, do que fruto da qualidade do seu ensino.
      Sou um pouco exigente e enquanto não alcançar uma qualidade boa nos render não vou para de estudar.
      Obrigado pelo incentivo Professor.

Visualizando 5 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.