Projetos concluídos

1º Render Sala

Visualizando 11 respostas da discussão
  • Autor
    1155 Views Posts

Participante

Olá boa tarde Para todos, gostaria que avaliassem pois estou começando agora e qualquer dica será bem vinda.

Participante

sua imagen está mal linkada
      Por favor corrija

Participante

ops mals ae, se ainda não conseguir visualizar segue link da imagem, não gostei muito da janela, o renderizador usado foi o V-ray.

http://img23.imageshack.us/img23/2502/bomdespacho.jpg

Participante

Cara, ta excelente, muito bom mesmo. Tu tem futuro… Só o BG que vc precisa trocar urgente…E o q é essa textura branca em baixo do tapete? Adorei o sofá.
      Parabens

Participante

mto massa, precisa trocar o bg realmente, parece que a casa está no espaço hehehe
      e ta td mto branco no teto, n consigo ver de onde saem as luzes!
      abs

Participante

Dae cara..
      legal a imagem hein.. parabens ae..
      esse tapete ta um pouco estranho, como comentou o roger..
      o bg ta complicado..
      eu iluminaria um pouco mais a cena.. mas falando nisso.. daonde que esta vindo a iluminação da cena? todas as luminarias representadas estão desligadas..
      ahh.. e o rodapé ta faltando..
      ta legal tua cena cara.. continua na lida que vai ficar mais massa..
      vlw.

Participante

Bah Tiago… demorei pra escrever.. dae ficou parecido..
      hauhauahu..
      vlw ae guri..

Participante

Galera valew, é disso que estou precisando de bons conselhos de pessoas que saibam o que estão falando kkk, eu não sei como fazer a iluminação partindo de um ponto, como eu faço isso? depois vou dar uma olhada aqui para ver se tem algum tutorial, alguem tem alguma dica de imediato? realmente o bg ficou mals, quanto ao rodapé eu esqueci huahuahuahua, valew abraços a todos.

Participante