Projetos concluídos

1 projeto feito em 3d

Visualizando 7 respostas da discussão
  • Autor
    254 Views Posts

Participante

Bom, se alguém quiser fazer críticas para o melhoramento podem fazer, serei grato pelo conhecimento de cada um

Participante

Não gostei muito das texturas no modo geral, acho que se vc der uma boa procurada acharia melhores para o seu projeto, qual foi o render que vc usou ?

Participante

São sacadas, na parte arredondada? Se for estão muito altas, e não aparecem as aberturas. Esse fundo preto eu trocaria. Mais o modelo em si esta bom.

Participante

Não sei se foi por conta das texturas, mas o conjunto todo me parece meio fora de proporção.

Tá me lembrando uma maquete que tinha na sala de Estudo da Forma I, matéria do primeiro período da faculdade de Arquitetura lá do Fundão (UFRJ)…rsrs Era uma maquete toda em madeira, com essas mesmas cores de acabamento, meio pesadona. Assim que olhei seu render, lembrei dessa maquete. E olha que lá se vão já quase 10 anos…rsrsrs

Valeu!

Participante

Se esses anéis forem varandas, acho que você poderia destacá-los melhor, colocando por exemplo umas portas de vidro aonde daria acesso a elas,.
      E acho que precisa melhorar um pouco na modelagem de forma que destaque esquadrias. Achei tudo muito pesado, apesar da forma.
      Quanto ao render, faltou um background, vegetação, algumas pessoas, veículos, humanizar nesse sentido é sempre válido, quanto mais detalhes que não tirem a atenção principal, o edifício, são sempre bem vindos.
      Dê uma caprichada ai e nos mostre denovo.

Participante

O volume está muito pesado, as texturas realmente estão fora de proporção e as aberturas (janelas e portas) parecem existir somente no térro e primeiro andar. Vale pela tentativa. Procure melhorar, no meu modo de ver, a modelagem, colocar mais detalhes e, também figuras humanas para dar a escala do projeto. Continue.

Participante

Ta com um aspecto, troque os revestimentos, coloque portas e janelas(neste angulo vejo poucas)de vidro pra ficar mais leve! Qual render usou? Sugiro tambem que trabalhe mais os detalhes da modelagem antes de renderizar, no mais seiga as dicas dos colegas q pode melhorar seu projeto!

Participante

Com certeza o que ta pegando bastante é a escala das texturas e as proporções da modelagem tb .. esta meio confuso !!

Visualizando 7 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.