Projetos concluídos

2 casas e um pouco de AO

Visualizando 8 respostas da discussão
  • Autor
    692 Views Posts

Participante

Ambient Occlusion faz toda diferença na minha opinião…

notem que não estou mais usando grama infinita, pq ainda não descobri como fazer ela funcionar nas versões mais novas do VRAY

então em uma imagem, a grama é displacement, depois, o VRAY começou a dar pau toda vez que eu tentava usar o displacement na grama 😕 então resolvi fazer sem displacement, e no photoshop usei a SMUDGE tool pra puxar umas folhinhas de grama pra cima das paredes e dar uma impressão mais 3d…

o cliente vai escolher entre UMA DAS DUAS imagens, então não tem problema que o carro e o homem repete nas duas imagens. Nem que a grama está diferente.

Participante

Rapaz…..
      Gostei bastante……
      particularmente a primeira me agradou mais…….
      as 2 tão muito boas……
      gostei do estilo……..
      me amarrei demais foi no telhado……tb……
      ……..
      abraços…..

Participante

Dae guri.. muito bom hein..
      Parabens pelas imagens..
      E concordo com o Nandim sobre a primeira imagem..
      Só não gostei muito do carro, acredito que tenha alguns modelos melhores no 3dwarehouse, mas ai eh tua decisão, uma vez que as imagens tão prontas..
      vlw..

Participante

Muito bom, tanto a cena qto o render.

Qdo for fazer o pós no PS, eu sugiro tb, alem do Smudge, usar uns pinceis disponiveis pré definidos em forma de grama, vc seleciona dois tons de verde e “pinta” controlando o tamanho. Vc pode tb alterar os parametros do pincel como curvatura dos fios, espaçamento…..acho q da pra conseguir um resultado melhor do que usando o smudge!

Participante

Cara, tomei a liberdade de usar sua foto pra mostrar mais ou menos como fica o resultado utilizando esses pinceis. Fiz rápido, de forma grotesca, mas é só pra ter uma noção.

abs

Participante

Putz, fico o matagal ae roger, kkkkk.
      brincadeira.. mas esse pincel quando bem configurado ajuda mesmoo.
      vlw guri..

Participante

oq eu percebi é q tu apagou minha assinatura… bom trabalho… mas desculpe perguntar… mas pq tu apagou ela?

Participante

Aceshigh, metade da assinatura ta sobre a grama e foi apagada qdo editei no PS, então tinha ficado esquisito a assinatura pela metade, por isso a removi por inteiro. Se quiser retiro a imagem ok.

Participante

não, pode deixar… no stress.

só peço que evite no futuro entretanto, mesmo q a assinatura fique pela metade. O forum é público, qq um entra, então nunca se sabe né.

sou meio precavido pq já achei imagem minha (e fotos tb) sendo utilizadas em sites de terceiros sem minha permissão…

de qq maneira, valeu pela dica. Eu ainda gosto mais do efeito de grama com displacement, como na primeira imagem. Pena que me dá problema (a imagem simplesmente não renderiza). Oq é estranho, considerando que o telhado tb é displacement, e a imagem renderiza ligando ou desligando o displacement do telhado (oq não acontece com a grama)

Visualizando 8 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2021 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.