Projetos concluídos

3dwarehouse+Kerkythea+Photoshop

Visualizando 4 respostas da discussão
  • Autor
    437 Views Posts

Participante

Boa tarde
      Como estou sem tempo de modelar, baixei esse modelo no 3dwarehouse, renderizei no Kerkythea e joguei no Photoshop, deu nisso… espero que gostem e claro, critiquem também…

Abraços
      Luiz D”Ercole

Participante

E ai Luiz, blz? Legal hein?! Ta testando o kerky ou ja trabalha com ele? A textura do teto ta igual a da parede.
      Mas ficou massa, hein?!

Participante

O.o …
      Muito bom ainda mais esse efeito ae de envelhecimento.
      Galera ta evoluido pra caramba ae esses utimo meses ahuahua.
      To até ficando pra traz KKk , mas uma coisa q notei na sua cena q o sofá não tem pés e não entendi se na direita se é vidro ou um corrimão de escada.

Participante

Me mata a curiosidade que motor (setagem) vc usou?

Participante

Boa tarde…
      Daniel, infelizmente não trabalho com isso, queria muito mas…Eu “xereto” no Kerky fazem uns 4 meses.
      Danilão, realmente o sofá sem pés ficou estranho mesmo, nem reparei em nada da modelagem, só peguei e renderizei; e o que parece um corrimão, é vidro mesmo.
      Mattos, usei o motor 6-PM.
      Valeu pelos comentário galera!!!!
      OBS: Gostaria de compartilhar minha alegria e dizer que peguei um “freela” com um arquiteto para mexer somente com o Cad, é mais ou menos um segundo emprego pois ele me pagará por mês e não por trabalho feito. Ficarei meio sumido por um tempo, não que farei falta, rsrsrs mas pra mim com certeza fará.
      Abraços à todos….
      Obrigado
      Luiz D”Ercole

Visualizando 4 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.