Projetos concluídos

ACADEMIA

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  arijunior 4 anos, 8 meses atrás.

• Autor
     |  119 Views Posts

Boa noite pessoal segue imagens de uma modelagem e renderização no kerkythea….Avaliações serão bem vindas.

sketchup kerkythea PS3

modelagem/renderizações

Fala Ari!!

cara, p ser bem sincero, curti mais o arquivo do SU puro do que o render..

o que aconteceu com ele que ficou com essa coloração!?
    carro rosa e as linhas do asfalto verdes limão… ???

está certo assim!?

ou vc alterou alguma coisa na pós produção que ela ficou assim!?

flw
    abraço

Ari,

Acho que se apressou um pouco no render. Para um bom render é preciso antes disso uma modelagem e texturização perfeitas.

Quanto ao KKT, me parece que renderizou sem ajustar nenhum dos materiais (exceto alguns dos carrso) e usou o motor 03 (que serve somente para testes e previas).

Para exibicao renderize no minimo no motor 06 ou 019 e na maior resolucao que puder. Suas imagens ficaram muito pequenas e nao permitem ver nenhum detalhe.

Um BG modificaria muito esta imagem.

Olá pessoal…boa noite…obrigado aos que olharam e fizeram suas considerações.

Pietro

Cara realmente estão nestas cores, mas não era pra estarem.
    É que tenho um problema com cores….não separo variações de cor…para mim o carro estava AZUL e as faixas AMARELAS…corrigirei.

Newbe

Este foi outro problema…faz pouco tempo que trabalho com 3d…e este trabalho foi corrido…..peguei no sábado a noite para entregar no domingo a tarde, daí o velho DITADO”A PRESSA INIMIGA DA PERFEIÇÃO”.

Arqpadao

Ainda não consigo colocar o BG descentemente, daí a falta do mesmo!

Muito obrigado, pelo tempo dispensado..e desculpa só responder agora, mas só dá para responder quando chego em casa, pois passo o dia no trabalho!

Você deve fazer login para responder a este tópico.