Projetos concluídos

Agência Bancária

• Este tópico contém 8 respostas, 5 vozes e foi atualizado pela última vez 9 anos, 7 meses atrás por Anônimo.
Visualizando 8 respostas da discussão
  • Autor
    441 Views Posts

Participante

Fala pessoal, segue um render básico. Apenas para mostrar um resultado Básico em Artlantis, quase um estudo, mas ta aí 😉

Sketchup 8
      Artlantis 3
      Não faço pós usando Artlantis 😉

Não estou postando para avaliação nem nada, mesmo por que é um serviço contratado pra ser dessa forma, e aprovado pelo cliente. Então não cabem muitas críticas, enfim…

Participante

Boa noite,
      Não que eu quisesse criticar, mas acho que qualquer critica deve ser bem vinda. Um exemplo, se eu modifiquei 2 ou 3 imagens após criticas foi muito, sempre utilizei as criticas para os próximos trabalhos, e foi assim que sei o pouco que sei.
      Se postou para que digam “muito bom…lindo…etc…” procure a maneira correta pois não to vendo nada.

Convidado

Uhn, postou para que então ? Ja que não quer criticas ? Só “muito bom…lindo…etc…” (como disse o D”Ercole” ?

Não vejo nada de lá essas coisas, mas ta legal.

Não faço pós usando Artlantis 😉

O que quis dizer com essa frase ? Que o Atlantis é perfeito e os outros são um lixo uqe precisam de pós para consertar os erros ? Eu acho que isso ae precisa de uma bela pós para ficar legal.

Abraços

Participante

Barsa, não consegui ver sua imagem e nem edita-la
      coloque um link ai.

Convidado

Aqui abriu normal, mas na duvida arrumei o link, vejam se está dando para ver agora.

Participante

vixi, acho que é por isso que não participo muito de comunidades, povo é muito agressivo… eta ferro…

1º Não precisa de críticas na imagem, por que as pessoas só podem criticar quando sabem exatamente qual é o objetivo dela, qual o foco, idéia, e interesse na mesma, e se está dentro do que o cliente quer, aprovada, está certa, não tem o que mudar ou o que melhorar. Simples assim!
      O foco não é fotorealismo, ponto.

2º Por que postar? Para um simples exemplo de resultado, nada mais que isso… se estivesse em andamento, ai talvez sim poderia postar pra sugestões, mas mesmo assim, quem faz isso é o cliente apenas, que é quem sabe o que importa.
      E está bem escrito no tópico, basta ler “Apenas para mostrar um resultado Básico em Artlantis, quase um estudo”
      Se mesmo lendo isso vocês não entenderam não tenho culpa.

3º Não é que não quero críticas, elas não me interessam apenas, eu tenho empresa de imagem, e sou eu quem aprova e entrega para os clientes, e essa o cliente pagou para esse resultado, e não para outro resultado!

4º Artlantis, oq eu quis dizer com a frase, nada, simplesmente o que está escrito. Não cabem interpretações na frase.
      Eu uso 3DsMax para imagens PRO, e nele usamos PÓS. Simples assim.
      Se a imagem não ficou legal pra vc, é exatamente por que ela não foi feita pra vc, e isso não me interessa =D

O grande problema dessas comunidades está nisso… não existe crítica em imagem feitas para outras pessoas. Você só pode criticar se foi feita pra você, por que o foco e objetivos são traçados pelo cliente, preço/tempo/objetivo.

Se eu tivesse postado, olha gente, o cliente não gostou, o que acham que pode ser melhorado, ele pediu isso isso e isso… ai sim, quem sabe poderia existir uma discussão sobre algo.

Enfim… nem devia ter voltado a comunidade heheheh
      E vocês podem criticar a vontade, mas como falei, não me interessa, nem se ta bom, ou se ta ruim. Ninguém vai saber o que o cliente pediu/pagou.
      E eu sei que a maioria poderia dizer varias coisas (reflexo não sei oq, material nao sei que la, o nariz do caboco ta virado pro lado errado, e bla bla bla)… mas até você explicar que gato não é cachorro… e que a imagem está finalizada exatamente por que ela tem que ser assim, e não importa se poderia ser melhor esse ou aquele outro detalhe, ainda mais para um render básico, e não PRO.

Resumindo, vocês podem discutir ai o que quiserem, mas eu mesmo não vou participar, pois não me interessa, e nem tenho tempo pra isso. 🙂

Participante

Filhão, o fórum, tópico ou o que quer que seja, não é só seu, é para todos, “Sketchup Brasil- 3D para todos” cetendeu?!

não existe crítica em imagem feitas para outras pessoas. Você só pode criticar se foi feita pra você

Acabou o fórum então…acho que ninguém daqui nunca fez um trabalho para outro membro (membro cliente de outro membro). Estão todos aqui para aprender, principalmente lendo as criticas feitas nas imagens dos outros, se você não quer criticas, posta só por postar, o que queria que escrevessem? Se não cabem criticas, não cabem elogios também ( e nem merecem).

Enfim… nem devia ter voltado a comunidade heheheh

Aí sim eu concordo com vc.
      Tchau…

PS: Eu sei que isso não é legal para o fórum, desculpem, mas num dá não…

Participante

Que arrogância =/
      Fórum é pra trocar informações.
      Portfólio é pra exposição de trabalho.

Este é um fórum, simples assim ^^

Sempre terá alguma coisa pra melhorar em qualquer disciplina do conhecimento. Independente do grau de experiência da pessoa.

Mais humildade, seja lá quem você for.

Abraço

Convidado

não existe crítica em imagem feitas para outras pessoas. Você só pode criticar se foi feita pra você

Pow, um cara que fala isso não sabe o que é postar em um forum.
      Não só aqui no SUBrasil D”Ercole, mas em todo quanto é forum espalhado por ai…

Fórum é pra trocar informações.
      Portfólio é pra exposição de trabalho.

EXATO !

Se quer só expor o trabalho, poste num portifolio, e no final do Mês poste o portifolio pra galera ver, mas querendo ou não, sempre vai haver criticas.

MAS, se você não sabe levar uma critica para o lado construtivo, e não quer criticas porque acha que seu trabalho está fodaustico, paciência, não podemos fazer nada.

Resumindo, esse é o problema de muitas pessoas, tanto aqui na comunidade Sketchup Brasil, quanto em outras.

Um a mais um a menos, não faz diferença. Depende quem claro. Quem contribui com o forum ativamente faz muuuita diferença, agora quem não contribui, não faz.

É, eu como moderador não poderia estar falando tudo isso, eu sei admito o erro, mas só que não consigo segurar, tenho que falar.

Abraços.

Visualizando 8 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.