Projetos concluídos

Algumas modelagens…

Visualizando 9 respostas da discussão
  • Autor
    621 Views Posts

Convidado

Olá…

Resolvi postar algumas modelagens, são bem simples…

Um Espaço para Eventos, que funcionava de forma diferente dos outros, porque possuia a parte comercial voltada para a avenida, com loja de buffet, fotografia e imagem, decorações e cerimonial, acessorios que normalmente a pessoa deve contratar para a festa ficar completa. Funciona assim: o espaço para eventos pode ser contratado de forma independente ou juntamente com o buffet, fotografia e imagem, decorações e cerimonial e, igualmente esses também podem ser contratados de forma independente do espaço em si!

PS// ficou meio fora de escala… foi minha primeira modelagem!:-D

outro espaço para eventos, comum:

Uma pracinha no interior do Estado de Goiás – Anápolis:

Um mercado, menor que um Mercado Municipal, mas com o mesmo fim: feiras de verduras, também em Anápolis:

Ta ai… dêem uma olhadinha e postem comentarios, mas não esqueçam que não sou profissional!!

Abs,
      Izb 😉

Convidado

Nossa!
      Vocês não falaram nada… nenhum comentário… nenhuma crítica…
      Ta tão ruim assim?? 😥

Magoei! E, também não vou comentar mais nada aqui!! 😡 😀

Abs,
      Izb 😎

Participante

Eu gostei muito dos seus trabalhos, principalmente do primeiro, gostei do design moderno! Está de parabéns! Quanto a falta de comentários, relaxe hehehe, é normal. Daqui a pouco o pessoal vem e comenta (tem muita gente que ainda é tímida pra postar mas já já se solta)!

😀

Convidado

É por isso que gosto de vc, Rafael… 😛

Valew por ter comentado!!

Rs…..

Abs,
      Izb 😉 😀

Convidado

Parabéns…pelas….modelagens…vc…tem..muito..talento…(e não são simples…como..vc…falou… 😀 😀 ), gostei…muito…das partes…de vegetação ficarão muito…boas..
      Estou…fazendo…a casa..número 1….que…vc..me enviou….bem..legal…o projeto…vc…mesma..que…fez..???

E manda…mais…imagens…. 😆

Participante

Oi Izb…

Pois bem.. eu gostei das apresentações, mais como você mesma disse, algumas coisas estão fora da escala.. seria legal você acertar isso para ver a diferença.. principalmente o tamanho dos veículos em relação ao ponto de ônibus.. tá estranho mesmo.

No mais gostei dos trabalhos, parabéns… continue progredindo, e precisando de ajuda estamos ai!

Abraços
      ERJKILLER

Convidado

Puxa Izb, se eu conseguir fazer metade disso q vc fez, me dou por satisfeito. Por enquanto só tenho conseguido apanhar e apanhar….. Não tem por aqui algum tutorial para anafalbetos em inglês??? Alguém já traduziu alguma coisa??? Parabéns pelos eu trabalho.

Participante

exoteric escreveu:
      Não tem por aqui algum tutorial para anafalbetos em inglês??? Alguém já traduziu alguma coisa??? Parabéns pelos eu trabalho.

Na seção de Downloads tem uns tutoriais básicos em português, dê uma olhada lá!

[ ]”s

Participante

Resolvendoa questao da escala em algumas imagens e só…. o resto ta legal.

Convidado

Gostei muito das modelagens, um dia tbm quero deixar os meus trabalhos bons como os seus…

Estou começando agora…

Parabéns !! 😉

Visualizando 9 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.