Projetos concluídos

Alguns de meus ultimos trabalhos

Visualizando 7 respostas da discussão
  • Autor
    422 Views Posts

Participante

Bom galera, tem muito tempo que não posto nada aqui no fórum pois tem tempo que não faço nada no SU, tenho trabalhado muito com o AutoCAD e 3D Max com render no VRay e aprendendo o Mental Ray.
      Estou postando algumas imagens de meus últimos trabalhos para que possam ver e quem sabe, tirar idéias pra aplicarem nos seus trabalhos.

Espero que gostem!

Flw!

Participante

e ae bergiliano otimas modelagens, so não gostei de algumas texturas como a da 3º foto a parte de madeira, mas a cascata ta otima.

Participante

Bergiliano, meus parabéns cara,
      suas imagens são de deixar o queiro caído, não só por qualidade de render mas pela qualidade dos projetos em sí, composições e detalhes.

Forte abraço!

Participante

Faço minhas as palavras de Sette! Meus parabéns!

Participante

esse kara e eu começamos praticamente juntos com nossos trabalhos de modelagem e renderização além de ótimo profissional grande amigo tb.
      Bergiliano , ótimos trabalhos , o acabamento das imagens estão ótimos, levando em consideração que a boa modelagem ajudou no processo de finalização , pois não existe um bom render sem uma boa modelagem , perfeitas imagens e um dia chego lá abraços parceiro.

Participante

Opa, é um prazer receber elogios seus Poliszuk, vc é fera demais, e todos sabem disso.
      Obrigado tb ao vladsteos, sette e inovação pelos comentários, mesmo em imagens já entregues.

E como o Poliszuk diz em sua assinatura, “Sempre Buscando”!

Participante

Ainda Falta Qualquer coisa ;)…comparando com a qualidade dos interiores é claro…ctinua a busca

Participante

trabalhos excelente……
      parabéns…..
      ficaram realmente bons…..
      abraço…….

Visualizando 7 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.