Projetos concluídos

Alguns dos últimos projetos

Visualizando 10 respostas da discussão
  • Autor
    480 Views Posts

Participante

Residência (Fachada e muro feitos por mim)

Prédio (Acho que já postei aqui, porém resolvi renderizar novamento com dia mais claro)

Prédio (Fachada feita por mim também)

Depois de muito tempo sem fazer maquete de igreja, segue uma da Igreja Batista Shalom

Espaço gourmet

Até mais pessoal!

Participante

Meu amigo, bom dia. Cara, suas maquetes sao muito boas. A composição, os renders, os materiais, a situação..muito bom muito bom. Parabéns 😉

Participante

Igreja Batista – Shalom, é bom.
      Espero que eles tenham o mesmo apreço pelos Judeus assim como tiveram com o uso da palavra Shalom.

Um grande abaraço, meu velho.

Participante

Gostei muito da primeira e ultima imagem Bergiliano ! 😀
      Parabéns pelo seu trabalho ! ;D
      um dia chegarei nesse ponto ! OJSOISAOA

Abraço

Participante

Parabéns mesmo, muito bom…
      Admiro muito seus trampos, muito bem feitos…
      Abraços

Participante

Obrigado a todos pelos elogios, mais se tiverem críticas para que eu possa estar sempre melhorando, serão bem aceitas tb!
      Até mais…

Participante

OI bergiliano.
      Quanto as externas, acho que estão boas , já tinha visto elas.
      Agora a interna , ficou a desejar.
      A relação balcão x churrasqueira ficou tudo muito no mesmo plano, não valorizou nem um nem outro.
      A janela maximar abrindo para dentro não é uma boa.
      A TV junto ao forro vai deixar o pessola com torcicolo.
      A plantinha atras da churrasqueira ficou ruim.
      E para finalizar,a iluminação não esta legal com sombras onde não existem, sei que podes fazer muito melhor.

Participante

Opa, Padão, obrigado pelos toques…
      Realmente apareceram algumas sombras que não deveriam, as respeito da relação bancadaxchurrasqueira, tv e plantas, foi tudo pedido da arquiteta, tb achei a tv muito alta.
      A janela abre pra fora mesmo, como a do meio, só a do meio que está aberta, essa janela é uma que está em sua conta no 3DWH e apenas modifiquei ela pra ter esses 3 vidros.
      Obrigado mais uma vez

Participante

rapaz suas imagens estão perfeitas!! o detalhe da janela abrindo pra dentro passa despercebido, rs, vem cá.. como vc fez aquelas telhas? algum plugim, ou da galeria do sketchUp msm?
      abrs

Participante

Essa questão da janela, eu entendi o seguinte: Esse ambiente é na parte de fora da casa, por tanto a janela não abre para dentro e sim para fora, ali dentro talvez seja uma sala, e a janela não iria abrir para dentro da “sala”.

Participante

Imagens muito boas, parabéns.

Visualizando 10 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.