Projetos concluídos

Alguns projetos meus

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  victor22 10 anos, 1 mês atrás.

• Autor
     |  205 Views Posts

Pessoal para Comentários e Críticas:

para visualizar as imagens em tamanho real visitem:

http://andeciuala.blogspot.com/

Pessoal me desculpem, mas eu acho que esse fórum já era, a mais ou menos 3 meses atras postei uma dúvida aqui nesse fórum, nunca me responderam nem um não sei…. depois eu posto isso aqui e nenhum comentário, eu sinceramente, acho que também não vou mais postar aqui, mais uma vez me desculpem!!!!

Oi
    Andeciuala
    Este fórum já era? tenho certeza que não. a tua primeira postagem aconteceu em agosto, e se por um acaso não teves respostas ou aquela que querias, te peço desculpas por mim e pelo grupo, não te chateies por isso. Eu por exemplo ja tive aqui postagens que não foram respondidas, as vezes as pessoas não tem tempo ou não se acham em condições de dar a sua posição, muitos tem dificuladades de se expressar isso é normal, me lembro quando comecei aqui, custei a me tornar um menbro ativo, o grupo aqui é muito bom, uns mais participativos outros nem tanto, vais gostar de nós tenho certeza.
    Em tempo: tenho teu blog (Desing de interiores e exteriores foto realísticas) no meus bookmarks, em momento oportuno conversaremos sobre tuas renderizações
    um abraço
    arqpadao

Andeciuala
    As veces o forum fica com mais preguica, isto sucede principalmente no fim de semana, outras veces como diz o arqpadao a gente fica com teimor de dar a sua opiniao, especialmente quando estao ante trabahos excelentes como e o teu, o qual eu gostaria continuar olhando em este forum

Tem que continuar com este forum, ja que voce pode ser de muita ajuda, postando seus conselhos para modelar e renderizr a fotos realisticas.

Me uno as desculpas do arquipadao, pois quero de mais este forum e nao gostaria que ninguem se marche maguado.

abracos

Meu que lindas as suas imagens quero muito um dia poder fazer algo proximo a isso, está parecendo foto.
    Parabéns

😎

cara adoro seus projetos , só acho que você tem coisa melhor pra postar e não esta postando!!!

dicas, truques estas coisas entendeu ….. geralmente quem comprou seu dvd não esta postando nada , porque será? não estão se aperfeiçoando? tem gente que tem o dvd e posta mas não mostra nada! sei lá!

bom adoro seus projetos e acho que você é um diferêncial em termos de sketchup. espero atingir a sua qualidade grafica em breve. gostaria de comprar o dvd tambm. para apreender fazer oque eu não sei.
    vou postar umas tambm. falow.

Olá Talles, eu realmente tento, mas existem alguns fatores que desmotivam bastante. Ninguém faz alguma coisa para não ter reconhecimento, estou falando aqui de trabalho (não de caridade). Eu já fiz vários tutoriais, mas eu posto em vários lugares, é dificil ver alguém comentar, de mais de 1000 pessoas que viram meu ultimo vídeo apenas 2 comentaram, eu e mais outro. Eu posto os videos aqui e em menos de 1 dia ele já está na segunda página sem nenhum comentário, e fica por isso mesmo.

Eu gostaria mesmo, mas muito mesmo que meus alunos ajudassem mais, pois tenho certeza que estão crescendo sim, mas também noto que eles compram e somem! Mas sempre recebo imagens deles e estão cada vez melhores. ehehe Sei lá, a maioria é estudante de arquitetura e quem é arquiteto sabe que estudante não tem tempo quase pra nada!

Queria até fazer um apelo aos meus alunos que estão lendo aqui, postem ai pessoallll!!!!!!!!!

Com relação a essas imagens ai, era bem no começo, estava ainda testando vários renders, e tem muita coisa antiga ai hehehe.

Ola pessoal, este tipo de coisa acontece em todos os fórum que participo, claro que não são muitos, porem eu e muitos outros já sofreram este mesmo tipo de problema que o andeciula esta citando, vamos frizar que este forum a grande maioria de participantes são estudantes e como ja foi dito não temos muito tempo pra responder ou ate mesmo uma imagem a alturas das aqui mostrada. Pesso aos grandes craques do sketchup e v-ray que não deixe este forum, pois vc são de grande ajuda e principalmente um estimulo para nos estudantes em alcançar um nivel de profissionaismo como o de voces. valeu

que isso andeciuala… sua importancia e fundamental no forum…. apesar de que sou novato, suas colaborações são inquestionaveis e sempre ajudam muito… continue postando valeu..,. 😀

Você deve fazer login para responder a este tópico.