Projetos concluídos

alguns projetos!!

Visualizando 8 respostas da discussão
  • Autor
    364 Views Posts

Participante

acho que ta legal sei lá!!!! diz ai vocês que entendem mais que eu!!!!

beleza!!!!!!!!

Participante

Ah Thales, deixemos a modéstia de lado. Teu trabalho é de profissional e dos mais experientes. Só gostaria que vc postasse qual renderizador usastes. No mais só tenho a agradecer por mostrar-nos teu belo trabalho. Parabéns.

Participante

opa! blz iBrauna!
      bom usei o V-Ray… tenho sério problemas com a configuração da iluminação!! defeitos nos brancos principalmente! outra não é modestia …..tem muita gente que entende do assunto ai!! ,mas não da dica alguma….o único ou os unicos, são o Andeciuala e o Arqpadao… bom mas são esperiêntes no assunto!! 😎 😎 😎 :hammer:

Participante

olá Talles, tudo bom?
      Realmente as imagens estão ótimas. Parabéns.
      Porém estou com uma dúvida quanto as duas últimas imagens, no fundo das delas (de onde surge a luz) parece que tem duas backfaces aparecendo.

outra coisa que gostaria de saber: como vc conseguiu aplicar aquela imagem no vaso oriental? Tempos atrás tentei aplicar um desenho em um vaso e não deu certo, o desenho ficou todo “quebrado”?

Participante

Olha Tales ai vc me pegou! Só não te dou umas dicas porque não sei absolutamente nada de v-ray, tentei uma vez renderizar com ele, mas desisti quando conheci o “bemmaisfácilmasnãotãocompetentequanto” Kerkythea. 😀

Participante

Olá Tales , gostei de suas cenas , iria chamar sua antenção no backface mas vi que ja lhe foi perguntado,sua primeirra imagem ficou muito boa mas o vaso de plantas no lado tira um pouco realismo da sua cena pois as plantas parecem de plástico ,gostei muito do material da madeira, posta a configuração ai pra gente,em relação a pergunata do casteller, vc aplica a textura no objeto depois va em view – hidden geometry, e selecione seu desenho ficara todo dividido apos ter feito isso vc clica com o botão direito do mouse na sua textura , depois vá em position e ajuste ela no ponto que vc quer que ela fique depois e só clicar em done depois clique novamente em texture e em projected,
      feito isso selecione a ferramenta paint – depois o conta gotas (sample paint) feito isso clique com o sample paint no ponto do desenho que vc arrumou depois é só ir clicando nas repartiçoes do seu objeto que a textura vai se projetanto .

Participante

Eu acho q tah muito legal…
      mas me parece q a quarta imagem esta um pouco achatada… eu naum sei se são meus olhos…rsrsrs
      mas me da a impressao q está tudo pequeno…se eu tiver falando besteira… esquece esse comentario…rsrsrrsr
      mas ta muito bom

Sucesso….

Participante

Po cara, parabéns pelas imagens.. Estou começando a usar V-ray agora. Só fiz cenas externas até agora, mas estou com um projeto novo que terá duas cenas internas, e é bem provável que irei encher o saco de muita gente aqui, e com certeza irei utilizar suas imagens como inspiração..

Abraço!!

Participante

eita nóis!!!!! bão vamo por partes!!!!
      1° Xibanes!
      fica a vontade pra encher o saco…dá uma de papai-noel no dia 24 de dezembro e enche o saco valendo…rsrsrsrsrs cara legal, obrigado pelos comentarios!

2°Aline Carriel!
      olha não sei te dizer ,mais pra min ta normal! acho que essa perspectiva é que ta meio fora!!!rsrs obrigado pelo comentário!

3°Poliszuk…eta nominho difícil!!
      é não ta muito legal não… bom hoje em dia to melhorando com respeito aos materiais.. bom o material é o fineline da “MASISA” (vamo gava a empresa um pouco rsrs).. simples um reflection glossiness de 0.8… tenho uma pira muito doida aqui.> semana retrasada veio o pessoal de um estudio fotográfico da cidade vizinha, e tirou fotos profisionais dos padrões das chapas da empresa “masisa” em tamanho de 450x 1300 mm.. em alta resolução..puts ficou show..eles queriam pra fazer renderings no 3dsmax.. e as que eles tinham eram escaneadas de um mdf de 20×20 hihi…a acho que sou o único do brasil que tenho esse tipo de imagem em escala deste tamanho …bom pra min…poderia postar as texturas mais cada uma tem 6 mega!!!!! bom fica pra próxima!!

4° Ibrauna
      que é isso cara , no que eu puder te ajudar é só pedir… vou me dedicar mais a este forum..é o único que temos … que só fala de sketchup…

mais uma coisa ….
      tem gente que faz trabalhos super bons no sketchup e posta em sites de computação gráfica diferentes do foco principal que é o sketchup…por exemplo do baboo… po rapaziada …aqui é que se fala de sketchup!!!!! posta aqui.. vamos valorizar o site.. tem site de sketchup pra que????
      atenção não são todos que fazem isso!!!!
      té mais galera! 😀 😮 😆 🙄

Visualizando 8 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.