Projetos concluídos

alguns tambm!!!

Visualizando 7 respostas da discussão
  • Autor
    413 Views Posts

Participante

quem quiser fale a vontade ou fique no anonimato!!!

Participante

Tales bem legal, como eu já disse sou fâ dos seus design de moveis. Com relação ao render, a primeira imagem está muito boa, só está com alguns defeitos de GI (global ilumination) provavelmente está usando o irradiance map, e o seu min Rate está muito baixo, provavelmente abaixo de -3, por isso parece que a luz vapa por algumas quinas. Tente aumentar um pouco o min rate para -3 e se necessário aumente um pouco o max rate também. Aumente também o samples para tirar algumas dessas manchas, como por exemplo na parede ao lado do DVD.
      Coloque também um reflexo de leve no Playstation3 para dar mais realismo.

Com relação a segunda imagem, algumas texturas estão muito repetidas, também tem alguns defeitos de Gi como manchas, e uma dica é que quando a imagem é muito perto assim, você deve dar uma aredondada de leve nas quinas, para não ficar muito nítido como está, uma pessoa pode se cortar ou se furar ali! hehehehhe.

E na terceira imagem a única coisa que eu notei foram as texturas que estão também muito repetitivas.

Agora todas essas críticas são para crescimento 😉
      Você já sabe e eu já falei pessoalmente que gosto muito do seu trabalho, continue assim que vai longe!
      E continue estudando sempre, pois sempre tem coisa nova para nós aprendermos.

Participante

ae cara beleza …. vou tentar melhorar. ta faltando aquele dvd seu pra dar uma complementada!!hehe. é na verdade eles vão pra marceneiros e ai pra eles ta e bom tamanho… mas quero dar mais realidade para poder vender melhor… falow.

Não sei se reparou mas a tv e o dvd são seus!! hihi 😀

Participante

Talles, as tuas cenas estão otimas para min, um novato no assunto de render, gostaria muito que o senhor se possivel mostrase como se cria um coberto desse tipo? Muito obrigado, não estou pedindo o peixe mais como eu posso pescar. Valeu

Participante

ae honorio!!! obrigado…ei esse “endredom” rs. é bloco de 3ds vou postar a cama no warehouse dai você procura por talles3d valeu!

Participante

talles, essa cama ai e algumas outras eu já postei lá hehehehehe,
      mas posta lá também, fica mais fácil de achar.

Participante

Talles valeu, muito obrigado.

Participante

puts… audeciuala!! é verdade essa cama você postou!rsrsrsr…. bom tenho uma ,coleção de camas em 3ds max, vou escolher as melhores transformar em .skp e dai postar falow…. só uma coisa audeciuala!: ei vi você comentar no site da tresd1 que tinha adquirido uns plug-ins para su!! quis são? e para que servem? pô se puder me passar o link fico grato! té mais

Visualizando 7 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.