Projetos concluídos

Alguns trabalhos

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  radfallen 6 anos, 10 meses atrás.

• Autor
     |  147 Views Posts

Boa noite!!!

Ai estão alguns dos poucos trabalhos que fiz em minha curta vida no sketchup/vray, espero que gostem, mas que me ajudem a melhorar mais, porque sei que ainda falta muito até alcançar um nível elevado.

Valeu galera!!!

Humilde o sr. hein, hehehe, tá muito bom, parabéns.

Até por ser um pricipiante estão ótimos os renders.
    Parabéns.

Olá..

Acho que tu modelagem esta muito boa. Alguns materiais ficaram muito bons na minha opinião, como a tampa de vidro do fogão, o piso e os cromados… Apenas acho as dicróicas são boas para destacar algum detalhe ou objeto do ambiente, então acho que na tua sala, por ex. tu poderia ter colocado duas dicroicas na parede verde, ou três quadros ( um para cada lampada), entende???
    tua madeira na mesa do salão de festa está meio estranha, talvez teria que escolher outro padrão, ou redimencionar e posicionar ele melhor (deixar as fibras da madeira no sentido certo, entende???)
    Tuas florecentes são retangular light??? tem emissive ali tb????

Abração

Valeu as dicas Alex!!!

Vamos la, dicróicas são as luzes??? Se for eu até tinha visto um comentário aqui mesmo no fórum sobre as luzes spot que serviam pra destacar algo na cena e quando eu vi ja havia feito as imagens, só que meu pc ele não demora muito pra renderizar é um note dell com i5 sem placa dedicada então tu já sabe né, mas eu vou tentar ajeitar e passo para avaliação blz.
    A madeira ta estranha mesmo só reparei depois que tu falo.
    Sobre as luzes tem emissive 20.0 mas não tem retangular light eu não costumo usar retangular light, ali tem omni light/inverse e pós no photoshop.

Abraço o muito obrigado pelas dicas!!!

Você deve fazer login para responder a este tópico.