Projetos concluídos

Alphaville ARAGUAIA [Goiânia-Goiás]

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  jbarbosa 5 anos, 6 meses atrás.

• Autor
     |  336 Views Posts

Dai galera… Faz um tempinho que não posto aqui no fórum, mas sobrou um tempinho agora nas férias vou voltar a acompanhar essa turma daqui que foi onde eu comecei e aprendi a mecher com sketchup+vray, já faz algum tempo que não uso eles mais, pois migrei pro max. Mas esses dias bateu uma baita saudade de renderizar no SU pela sua facilidade de manusear as coisas e suas configurações…
    Como eu sempre digo, todo comentário é sempre bem vindo. Em relação a arquitetura utilizada na casa não posso debater em nada, já é um projeto antigo e foi construído conforme está na maquete, Mas sempre gosto de ouvir uma segunda opinião…
    NO mais, forte abraço a todos e bom final de ano para os demais…
    Att. Victor Murillo

falaa Victor ! o/ tudo buenaço ?
    ficou beem legal … eu só trocaria o fusion , que ficou sem os detalhes, mas nada demais tbm, a grama achei q ficou muito clara.
    Você sabe fazer grama no vray su ? mas q não pesa muito ! :S
    tem um vídeo bom pra me passar ? pOKASOK
    um dia eu chego lá ! o/
    abraço e bom final de ano procê ! 😀

EXCELENTE!

Acho que merecia mesmo um bom gramado pra fechar com chave de ouro.

Tb acho q a agua da piscina ficou com as ondas muito grandes.. parece que a agua ta “pastosa”….

O resto ta nota 10 demais!

Ow velhão,bom ver um post teu.Gostei muito.
    Como estou estudando o vray no C4D,boas imagens ajudam muito como referencia nos estudos.
    Concordo com a Tabata no que se refere ao fusion.
    Feliz ano novo!

Demais fera !
    Gostei bastante. Parabéns !

Parabéns, gostei muito, você usou HDRI ou colocou os reflexos no PS? Abs

Valew a todos pelos comentários !!!
    Tizzoni Tou fazendo umas imagens um pouco melhores com o vray do max, mas são alguns estudos ainda, breve postarei algumas imagens aqui.. E Se possível poste oque estás saindo com o C4D ai, sei que ele é um belíssimo progama…
    Sobre a grama, vou trocar ela por uma textura melhor que tenho aqui, dá impressão de displacement, muito boa, eu só havia esquecido dela na hora do render… E A água da piscina realmente está decepcionante, ela é modelada não é bump nem displacement, ai apliquei uma textura meio que de vidro espelhado nela, não ficou muito legal não, deu a impressão de uma piscina de mercúrio…
    O Fusion na próxima imagem ele cai fora 😀
    ESTEVAO: Sim usei HDRI em todos os renders, mas tem um ai que eu apliquei um reflexo pelo Photoshop nos vidros.. [1Imagem coloquei reflexo pelo PS]
    Abraços e bom final de ano a todos !!! Valew !!

Muito boa Victor, como sempre, só achei um defeitinho, o mapeamento da textura na borda da piscina, ficou torto, nada que faça diferença para um cliente, de resto, parabéns! Abraço!

Você deve fazer login para responder a este tópico.