Projetos concluídos

Ambiente Copa da Familia

Visualizando 6 respostas da discussão
  • Autor
    422 Views Posts

Participante

Ola pessoal , gostaria de compartilhar com voces ,
      segue o render de um ambiente que eu fiz para mostra CampinasDecor 2011.Projeto , modelagem e render e execução minha autoria. Podem comentar a vontade.
      abraço.

Participante

Legal hein…da pra melhorar uns detalhes…usar uma textura maior nas pastilhas pra não ficar esse padrão repetitivo… Esse espécie de lustre sobre a mesa, não sei se é assim mesmo ou se faltou dar um projected na textura…Essas cadeiras não são um pouquinho modernas demais e desconfortaveis pra este ambiente? Talvez colocar mais alguns detalhes na mesa tb…

É isso aí, falows

Participante

Bem, eu gostei…

Não sei se sou eu, mas os quadros estão arrumados para fugir da luminária? Na vida real as pessoas não pensaria nisto, não? (bem, eu não penso! rs…)
      Acho que quadros maiores, ocupando o espaço como um todo, poderia ficar mais interessante e real..

Acho que podia ter um pouco mais de cor… Este amarelo meio mostarda é muito apagado. Também acho que podia ter mais detalhes, como os 4 lugares na mesa, alguma coisa no armário, como copos, pimenteiros, vasos, sei lá…

A Ghost é linda! ela não é desconfortavel não, bem eu não acho adoraria ter na minha sala de jantar…

Participante

Amauri, sempre que colocares as imagens de seu trabalho, coloque informações sobre o render usado, tempo de trabalho e de render e mais algumas carateristicas técnicas que achares pertinente, isso ajuada na hora dos comentários.
      Esta situação comentada dos quadros fora do ponto da luminária, quem vai apara bem nesta posição para ver isso.
      O melhor seria colocar os 4 quadros posicionados simétricamente.
      Textura como esta no plano curvo requer um pouco mais de técnica. senão fica estranho.

Participante

Ola pessoal ai vão algumas informações.Fiz a modelagem no sketchup e o render no Kerkythea , tempo de trabalho foi por volta de 15 a 20 dias entre projeto , maquete e obra, foi tudo corrido.Tinha pouco tempo para fazer tudo: comprar material, contratar mao de obra , procurar fornecedor…fazer o projeto e render etc…
      Então essas pastilhas eu peguei a foto do site, acho que ficaram boas ,
      a luminaria tem frisos de sisal na vertical eu tentei mudar pelo skt mas não consegui, dai deixei assim mas se alguem der uma dica eu mudo…
      Os quadros a posiçao original era simetrica formando o quadrado mas a luminaria ficou na frente dai mudei e ficou assim.
      As cadeiras são confortaveis , bonitas e leves bem praticas com desgin de Philip Starck .

Participante

Pessoal algumas fotos do local que eu mesmo tirei.

Participante

Ola pessoal ,seguindo nos estudos do KT, modelei a luminaria e fiz esses estudos de luz.

Visualizando 6 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2021 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.