Projetos concluídos
Antigo Galpão transformado em Bar
- Este tópico contém 12 respostas, 11 vozes e foi atualizado pela última vez 11 anos, 4 meses atrás por
Thiago-Luz.
-
Autor1197 Views Posts
-
-
16/02/2011 às 02:15 #30281
E ai pessoal xique?
Esse já faz um tempinho que entreguei mas foi um trabalho que gostei bastante do resultado, principalmente da externa e da área de dança.
C&C
O teto manchou bem, aliás depois que migrei od v-ray 1.0 para as versões mais atuais isso tem rolado com frequencia :/ e a externa é Artlantis.
Abraços pessoal!
Quem Curtiu?
Seja o primeiro a curtir!
-
16/02/2011 às 02:40 #30282
Quem Curtiu?
-
16/02/2011 às 03:46 #30285
Sem palavras!
Todas imagens ficaram ótimas!
Esse estilo que vc adquiriu é mto lindo!
Parabéns, Thiagão!Quem Curtiu?
-
16/02/2011 às 10:27 #30286
Show…
Deu até vontade de tomar uma(s)
Todas ficaram xique d+, principalmente as duas ultimas…
Parabéns
AbraçosQuem Curtiu?
-
16/02/2011 às 10:35 #30288
Dae cara.. que trabalho hein..
muito bem feito.. as internas ficaram show de bola.. tu fez os fachos de luz com o ps? Parabens pelo trabalho..
A externa ficou boa também. só não gostei muito da calçada.. e a rua sem uma faixa.. tem até a rampa para deficientes físicos mas sem a faixa de pedestres.. hehehe
mas como se diz: nada que estrague a beleza da cena..
no mais..
só elogios..
vlw.Quem Curtiu?
-
16/02/2011 às 11:40 #30290
Quem Curtiu?
-
16/02/2011 às 12:18 #30294
Ae Parabéns muito boa suas imagens gostei do seu estilo , ficou da hora o aviao passando la no céu.E essas luzes coloridas.
Concordo com o Dercole deu até vontade de ir lá tomar umas…
AbraçoQuem Curtiu?
-
16/02/2011 às 14:01 #30297
Quem Curtiu?
-
16/02/2011 às 14:16 #30299
Cara parabéns, ficou muito bom o trabalho principalmente as internas, pois nunca vi imagens internas que explorasse tão bem luzes decorativas e de efeito.
Outra coisa esses efeitos da luzes foi produzido no próprio render ou pós produção??
Quem Curtiu?
-
16/02/2011 às 14:23 #30301
Parabés
…pois nunca vi imagens internas que explorasse tão bem luzes decorativas e de efeito.
Outra coisa esses efeitos da luzes foi produzido no próprio render ou pós produção?? (fazendo das palçavras do Arq. Eribeto as minhas)
Ainda chego a esse nivel
AbraçosQuem Curtiu?
-
16/02/2011 às 17:53 #30310
E ai pessoal, xique bala? rs
Agradeços os elogios, sugestões e críticas! Realmente não me atentei as faixas de pedestres, e claro a outras coisas, a gente sempre deixa escapar algo rs
Quanto as luzes, foi no PS, eu não sei criar faixos de luz com o v-ray do sketch, pesquisei nos tutoriais do max mas me parece que o recurso só existe pra max mesmo. Andeciuala me falou que sabe um jeito de criar os faixos mas quando me falou isso eu tava em cima do prazo e tive que me virar no PS mesmo.
Nível todos aqui tem, lembrem-se, render não é feito só de render mas de composição, como vocês compoem o ambiente da humanização a posição da camera e todo o trabalho de pós… tudo isso é manual, o render está no meio disso 😉
Quem Curtiu?
-
16/02/2011 às 22:53 #30316
Belo projeto, a proposta apresentada na imagem externa esta muitíssimo legal, nas internas o efeito nas luzes deram o clima que o ambiente esta pedindo. Embora ache que o projeto interno esta muito simples se comparado com a proposta dada ao prédio.
No bar achei muito legal os ladrilhos-hidráulico do piso e o efeito iluminado da pedra, me parece marmore itamarati , mas seria impossível passar iluminação por ele, mesmo sendo fino.
Essas cadeiras da Thonart estão muito boas, onde conseguistes?
Parabéns pelo seu trabalho.Quem Curtiu?
-
17/02/2011 às 15:46 #30369
Fala Padão tudo jóia?
Rapaz eu não sei se o modelo da cadeira é o modelo que você falou porque só me passarm uma foto e modelei ela… se quiser que compartilhe tudo bem, só acho que ela ta boa assim, escura pra esconder as falhas rs
Quem Curtiu?
-
-
AutorPosts
Você deve fazer login para responder a este tópico.
Quem Curtiu?