Projetos concluídos

Antigo Galpão transformado em Bar

Visualizando 12 respostas da discussão
  • Autor
    993 Views Posts

Participante

E ai pessoal xique?

Esse já faz um tempinho que entreguei mas foi um trabalho que gostei bastante do resultado, principalmente da externa e da área de dança.

C&C

O teto manchou bem, aliás depois que migrei od v-ray 1.0 para as versões mais atuais isso tem rolado com frequencia :/ e a externa é Artlantis.

Abraços pessoal!

Participante

Bha !

Avacalho agora né !

Fico show de mais cara.

Parabens mesmo.

Abraço.

Zeka.

Participante

Sem palavras!
      Todas imagens ficaram ótimas!
      Esse estilo que vc adquiriu é mto lindo!
      Parabéns, Thiagão!

Participante

Show…
      Deu até vontade de tomar uma(s)
      Todas ficaram xique d+, principalmente as duas ultimas…
      Parabéns
      Abraços

Participante

Dae cara.. que trabalho hein..
      muito bem feito.. as internas ficaram show de bola.. tu fez os fachos de luz com o ps? Parabens pelo trabalho..
      A externa ficou boa também. só não gostei muito da calçada.. e a rua sem uma faixa.. tem até a rampa para deficientes físicos mas sem a faixa de pedestres.. hehehe
      mas como se diz: nada que estrague a beleza da cena..
      no mais..
      só elogios..
      vlw.

Participante

Ae cara, parabens, show de bola!

Participante

Ae Parabéns muito boa suas imagens gostei do seu estilo , ficou da hora o aviao passando la no céu.E essas luzes coloridas.
      Concordo com o Dercole deu até vontade de ir lá tomar umas…
      Abraço

Convidado

Muito bom mano !!

Parabens !

Pergunta, as Volumetrics são PS mesmo ?

Participante

Cara parabéns, ficou muito bom o trabalho principalmente as internas, pois nunca vi imagens internas que explorasse tão bem luzes decorativas e de efeito.

Outra coisa esses efeitos da luzes foi produzido no próprio render ou pós produção??

Participante

Parabés
      …pois nunca vi imagens internas que explorasse tão bem luzes decorativas e de efeito.
      Outra coisa esses efeitos da luzes foi produzido no próprio render ou pós produção?? (fazendo das palçavras do Arq. Eribeto as minhas)
      Ainda chego a esse nivel
      Abraços

Participante

E ai pessoal, xique bala? rs

Agradeços os elogios, sugestões e críticas! Realmente não me atentei as faixas de pedestres, e claro a outras coisas, a gente sempre deixa escapar algo rs

Quanto as luzes, foi no PS, eu não sei criar faixos de luz com o v-ray do sketch, pesquisei nos tutoriais do max mas me parece que o recurso só existe pra max mesmo. Andeciuala me falou que sabe um jeito de criar os faixos mas quando me falou isso eu tava em cima do prazo e tive que me virar no PS mesmo.

Nível todos aqui tem, lembrem-se, render não é feito só de render mas de composição, como vocês compoem o ambiente da humanização a posição da camera e todo o trabalho de pós… tudo isso é manual, o render está no meio disso 😉

Participante

Belo projeto, a proposta apresentada na imagem externa esta muitíssimo legal, nas internas o efeito nas luzes deram o clima que o ambiente esta pedindo. Embora ache que o projeto interno esta muito simples se comparado com a proposta dada ao prédio.
      No bar achei muito legal os ladrilhos-hidráulico do piso e o efeito iluminado da pedra, me parece marmore itamarati , mas seria impossível passar iluminação por ele, mesmo sendo fino.
      Essas cadeiras da Thonart estão muito boas, onde conseguistes?
      Parabéns pelo seu trabalho.

Participante

Fala Padão tudo jóia?

Rapaz eu não sei se o modelo da cadeira é o modelo que você falou porque só me passarm uma foto e modelei ela… se quiser que compartilhe tudo bem, só acho que ela ta boa assim, escura pra esconder as falhas rs

Visualizando 12 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.