Projetos concluídos

Apartamento 60m²

Visualizando 7 respostas da discussão
  • Autor
    1387 Views Posts

Participante

Fala galera,
      voltando ao fórum para apresentar meu novo trabalho.. quero a opnião e sugestões de vocês antes de apresentar aos clientes.
      Programas utilizados SU+vray+PS

VARANDA GOURMET

SUÍTE CASAL

ESTAR/JANTAR/COZINHA

Abrs

Participante

Sobre design ficou muito bom !!! bem moderno e ao mesmo tempo leve, mais percebi que alguns objetos estão mal configurados, os que me chamaram mais atenção foi o microondas e a geladeira que de certa forma acabou com a cena….mais no geral ficou bacana, gostei…meus parabêns!

Participante

Felipe, bacana a cena! Parabéns!

Sobre o comentário do colega ai de cima, não acho que os blocos estão mal configurados, mas sim que são blocos ruins, pouco detalhados. Ainda sobre os blocos, note o conflito entre a cadeira e o pé da mesa.

Outra dica, quando for trabalhar com ambientes claros, dê um pouco de atenção ao ambient occlusion. Ele cria uma sombra nas arestas, realçado os volumes (cuidado para não exagerar)

Abs!

Mestre

Muito bom FLeal!

Arrumas esses pequenos detalhes que vai ficar 10!

Mais um detalhe, achei essa cortina do meio, muito transparente. Coloca uma textura nela e usa o 2sided.

Participante

Cara, que vacilo nas cadeiras e o pé da mesa… é isso que a pressa faz.

Enfim, em relação aos blocos, a cliente quer por que quer essa Geladeira da Elecrolux, decorou ate o numero do modelo (DF51x) kkkkk .. eu tive que achar a mais proxima pra colocar na cena, e o microondas peguei aqueles que a brastemp fornecia… na verdade esses eletrodomesticos inox são muito espelhados, fica meio artificial mesmo ;/

jpprezotti vou estudar sobre ambient occlusion, não conhecia.

Valeu pelos comentarios galera

Participante

Muito bom cara. Está tudo muito bem configurado meus parabéns. Show de bola

Participante

Parabéns Fleal, cenas muito boas. Com relação ao render propriamente dito, estou com os colegas. A atenção com os detalhes, como a qualidade dos blocos e texuras bem setadas, fazem a diferença. Agora, com relação a arquitetura proposta, acredito que todos os detalhes foram muito bem solucionados. Tornando o espaço deste apto muito agradável e contemporâneo. Parabéns novamente pelo projeto mano.

Participante

Muito legal o trabalho FLeal !
      Na iluminação você conseguiu chegar em um ponto bom, porém o que deixa uma maquete bem realista são os blocos e os materiais bem configurados, você pecou nesses 2 pontos, e por isso em algumas cenas ficou um tanto quanto artificial.
      Más ao todo está um belo trabalho, parabéns !

Visualizando 7 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.