Projetos concluídos

Apartamento Concluido (D'Ercole)

Visualizando 23 respostas da discussão
  • Autor
    879 Views Posts

Participante

Bom dia.
      Concluí o apartamento. Ficaram faltando um banheiro e a lavanderia que acertei com o cliente que não vou renderizar.
      Taí, espero que gostem…
      Sala

Bar

Cozinha

Banheiro Suite Casal

Quarto Casal

Lavanderia

Quarto de Hospede

Quarto do Bebe

PS: Também não gostei dos 3 ultimos
      Falow

Participante

Fantástico, mestre Dercole!!!
      Meus parabéns! Belas imagens e muito bom gosto.

Participante

opa blz

acabo a vidinha de dormi tarde entao!! hehehe

muito bom o serviço

flws

Participante

Parabéns DErcole!

O quarto de casal tem um closet ou é só aquele armário com vidro ao fundo?

Abraço

Participante

oi D´Ercole.
      evoluindo sempre…
      A sala esta muito boa, achei queo BG não sintonizou.
      A cozinha esta muito legal, a s laranjas ficaram ótimas.
      O banheiro tem luz de mais.
      O casal 2 tem umas manchas…
      O quarto de hóspedes e do bebe, falta uns detalhezinhos…

Participante

Muito boa as imagens. Parabéns
      é verdade as 3 ultimas comparadas com as outras não ficaram tao boas assim.

Participante

Você nem esperou agente falar né, hahahha. Realmente as três ultimas ficaram a desejar, mas as outras parabéns muito boas.

Participante

Muito bom mesmo e concordo vc nem esperou a gente falar rs, como n sei como foi a correria ai, mas se houve tempo faltou um up nas últimas em ambientação mas isso ai, trabalho completo!

Sucessos!

Participante

Boa noite,
      Valeu Digo…

Maninho, se Deus quiser, está apenas começando..rsrs

Arqpatrick, valeu…ali, são 2 guarda roupas um de frente para o outro, à direita fica a porta de acesso ao quarto e à esquerda (atras da tv) o banheiro da suite.

Padão, valeu rapai…gostei do bg da sala, de resto, concordo plenamente com vc.

Alexandre, valeu tb, é o cansaço e (ou da) a correria…

eribeto, esperar pq? é visivel naum?! os neuronios não quiseram mais trabalhar e eu respeitei a vontade deles…rs Valeu cara…

Thiago, valeu mano….na minha opinião foi corrido, foi o seguinte…20 dias de prazo. Foram modelados os seguintes ambientes: 4 quartos, 5 banheiros (na verdade 4 pq 2 são iguais), sala, bar, cozinha, varanda e lavanderia. Quando eu digo modelado, foi mesmo pois não tem como ser modelo pronto pois os móveis (principal motivo do trabalho) tiveram que ir e vir diversas vezes com alterações do cliente. Somente esses foram renderizados, os outros foi acertado com o cliente que não seria necessario. O maior motivo da correria e cansaço é que em horário comercial eu trabalho num escritório, tendo somente das 21:00hs (mais ou menos) em diante para fazer isso, na maioria até umas 3 e meia, 4 hs…enfim, to cabado…

é isso…talvez 5ª feira “pinte” um maior ainda, tomara….
      Grande abraço à todos
      THANKS ALL FOLKS

Participante

Dercole,
      No geral o pessoal já citou……
      ……
      Realmente com a correria fik meio brabo conseguir aquela img fininha, ainda mais tu que trabalha e tem menos tempo ainda…..
      ……
      Mas sem dúvidas dá pra lhe dar os parabéns, mandou bem kra…….
      Tomara que tu pegue esse ai maior….to torcendo aqui pra ti….. conseguir…..
      E isso ai kra…….
      Parabéns pelas cenas e pela evolução……..
      …….
      Abraços……

Participante

Muito bom !

Parabens mesmo !

Da hora !

Abração !

Participante

Realmente muito bom trampo cara
      Merecido os parabéns depois do esforço.
      D”ercole suas imagens são perfeitas.

Participante

Então meu povo…
      Esperando o amanhã(hoje) chegar, renderizei a lavanderia e editei o primeiro post desse tópico com a imagem lá. Ficou toda manchada, esquisita mas como gostei de umas coisinhas, postei.
      E…Padão, discreto o Sr ein, ta vendo que em 90% das cenas tem seu puxador e nem disse nada…e eu nem agradeci tb né…rsrs. Valeu Adm. Padão…
      Boa noite…
      Se tudo der certo amanhã, prometo que será meio melhor trabalho, aguarde e verão..rsrrssr
      Boa noiteeee

Participante

Pois é, nas primeiras imagens td esta perfeito e detalhado, mas conforme as imagens seguem vão se tornando cada vez mais simples e sem detalhes. Da pra perceber que vc foi ficando sem paciencia e querendo acabar logo…rs.
      Eu tb achei todas as imagens muito manchadas, principalmente as paredes.

Mas no geral foi um belo trabalho. Parabens

Participante

Parabéns pelas imagens…
      As criticas construtivas ja foram feitas acima.. hehehhee

abraço.

Participante

Valeu Roger e Costa, obrigado
      Abraços

Participante

Parabéns D”Ercole. Muito bom.

A que eu mais gostei, foi a do banheiro da suite. As pastilhas verdes cairam muito bem com a iluminação do banheiro.

Abraço

Participante

Valeu Paulo…
      Então…talvez esse projeto maior que o Nandim (e eu) citou tenha que fazer algum video, um 360…num sei ainda, mas desde ontem comecei a dar uma estudada em algo diferente, deu nisso aí…logo mais vou fazer em uma resolução maior, espero que gostem e comentem, critiquem…

Abraços

Participante

q cenas ein, muiito bom, nao to cosneguindo ver o video mas como o pessoal nao reclamou acho q eh soh aqui rsrsrsrsr…

, vc pode me dizer qual ferramenta do ps q vc usa pra fazer aquele efeito na lampada, na primeira imagem nas luminarias do gesso,,,,obrigado !!

Participante

Pow, deu até vontade de assistir um filme sentado nesse sofá e comendo uma pipoquinha…

Belas imagens D”ercorle!

Participante

Valeu Jean..
      O efeito é feito…rsrsr, assim: Filters/Render/Lens Flare e pimba!!!
      Acho que é isso.
      Valeu Danilo…
      Abraços

Participante

Exatamente o q eu precisava obrigado D”Ercole!

Convidado

Daora cara, parabens !

Só que depois de 20 segundos olhando para a imagem, fica muito cansativo, pois a imagem é estatica e o que só muda é a tela da TV.

Coloca uns passaros voando, passando la fora, coloca umas sombras de pessoas passando por tras da camera, coloca um avião meio longe mas em movimento, simula um ventinho batendo no fur.

Coisas que tu consegue, e pode, fazer no After.

Participante

Tentarei Manolo, tentarei…
      Valeu
      Abraços

Visualizando 23 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.