Projetos concluídos

Apartamento padrão!

Visualizando 10 respostas da discussão
  • Autor
    462 Views Posts

Participante

SU8 + VRay

espero que gostem!

Participante

Meus parabéns Wendel está evoluindo a passos largos, melhorou bastante a iluminação.Uma curiosidade, qual o tempo de render de uma cena dessa no vray?

Participante

Fala Tizzon muito obrigado pela motivação!

Bem eu demoro exatamente 11 minutos para renderiza-la.

uso um Intel i5 2400 CPU – 3.10 GHZ
      Com 4 GB de Memória DDR3
      Placa de video GEForce GT 440

Sketchup 8 e
      Vray versão 1.49

bem acho que é tudo que você precisa saber para tirar suas conclusões se é rápido ou não!

Você utiliza o KKT não é?
      Qual sua configuração de máquina e quanto tempo você leva para uma cena desta ser renderizada?

até mais.

Participante

Pavel sky, no caso dependendo da engine que vc está usando no image sampler, almente as subdivsões e também o Light cache. O resultado do render vai ficar ainda melhor e o tapete foi feito com o fur? se foi almente a quantidade de “FIOS” vai ficar legal…

Participante

foi FUR sim vou testar essas configs que vc falou.

Participante

Acho que seria necessário trocar essa mesa, ou pelo menos arredondar os cantos dela, porque aquilo vidro ali está bem pontudo.

Só isso mesmo.

Participante

Bom o pessoal ja disse muito mas eu penso que a posicao da camera tambem, nao ajuda muito. Neste caso melhor seria fazer duas vistas pr”a melhor mostrar as duas partes da sala.
      Forca…

Participante

com as algumas sujestões aplicadas.
      valew pela observação – arredondei os cantos da mesa que haviam passado batidos.

Light Cache – estava em 800 subdivs passei para 2000 mantendo o image sampler em 8 subdivs como o padrão Vray, mas não verifiquei mudança alguma.

o fur quando aumentava os fios o vray não conseguia finalizar o render.
      dando um erro chato de … verify enough space in your temp folder.

Não é falta de espaço no HD tenho 500g livre
      e memória Ram 8 g DDR 3.
      Core i5

não sei o que foi mas só resolveu quando tirei o tapete fur que realmente estava bacana (ficaria)
      chato isso!

mas está ae.
      Wuem aki costuma usar o FUR ?

Participante

Opá.. Ficou legal essa última imagem aqui em, está bem agradável.. Parabéns….
      Em questão de usar o FUR ele é bem chatinho mesmo com esses erros que iniciam no render, dando até um desânimo da hora de renderizar, ele é usado apenas para cenas menos complexas, devido as faces que são criadas com o mesmo… Mas creio eu que essa cena sua daria sim com o fur, não colocando muitos fios. Ou um displacement também bem configurado….
      É isso aí, está no caminho certo…
      Abraços!

Participante

vlw victor!

Eu tentei o fur de todas as formas estou quase desinstalando ele rs…

Participante

Muito bom carinha, parabens…

O fur eu tb parei de usar, qualquer exagerada dava pau…perdi a paciencia

Visualizando 10 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2021 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.