Projetos concluídos

Apenas para estudar render

Visualizando 5 respostas da discussão
  • Autor
    296 Views Posts

Participante

Pessoal, peguei a cena no 3dwarehouse para estuar render no MODO 302. Gostei muito do resultado, acho que vai ser essa a imagem final.

Participante

é cara, concordo com vc… ta bem legal, só os vidros do primeiro andar da primeira casa da direita que ficaram estranhos, mais esse modo tem uma qualidade muito boa, vi os videos que vc colocou dele no youtube e me pergunto, de onde vc arruma esses programas????

Heheehe

Parabéns

Participante

Oi Andeciuala, como vais?
      Como ja tinha comentado, você tem uma facilidade de “pegar” as coisas. Este seu novo trabalho com o modo esta muito bom, interessante a renderização, deve ser caracteristicas do modo, esta um render suave, diferente do vray que se parece mais fotográfico, acho eu. Esta ótimo, meu mentor, apesar de ter deixado o vray no armário, foste uma influência para começar a perder o ranço com render, obrigado.

Participante

onde é que eu dou o play ? cara muito bacana mesmo … não tem nada pra falar !!!!

Participante

Grande Andeciuala!!
      Mais uma imagem magnifica, fez algum retoque na imagem?
      não sei se ja falei isto mas nas suas imagens que vejo tem algo a + que não sei oque é.

Participante

Cara fantástico, o modo é um programa realmente impressionante.
      Confesso que não tive essa mesma capacidade de assimilação com o modo assim como você, estou meio sem tempo, e sempre que pego pra aprender meio que na marra, venho apanhado bastante.

Parabéns, ficou muito bom.

(ps: continue postando dicas do modo no youtube, vem me ajudado bastante. hahaha)

Visualizando 5 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.