Projetos concluídos

Apresentação – Área externa

Visualizando 7 respostas da discussão
  • Autor
    248 Views Posts

Participante

Olá a todos. Venho mexendo com sketchup + podium faz algum tempo e gostaria de um olhar crítico sobre algumas coisas feitas. Por isso, vou postando alguns deles. Eu ficaria muito grato se comentassem sobre o projeto. E em relação a valores, quanto vocês cobrariam pelo trabalho executado como este?

Desde já obrigado

j.WillMecenas

Participante

bom então, a cena ate q ta legal, so tem que melhora a configuraçao dos materiais estão muito repetitivos, essas luzes (onmi) estão estranhas, pois a cena ñ ta dia e nem noite, e trocarias as plantas tambem, tem plantas muito melhores na biblioteca do google.
      ficaria muito melhor em optar numa cena de dia, é so ajusta a luz no SU.

Participante

A cena ate que ta legal mesmo, mas na minha opinião só tem que melhorar a configuração dos materiais.

Valewwww

Participante

olá !
      o que mais chama atenção na cena , é que não tem definido o horário do dia . tu estas usando luzes e sol ! Isso é estranho.

Participante

Concordo com o pessoal aí de cima.As luzes estão muito fortes para uma cena diurna.

Participante

POis é. Como Falaraaam, eu tambem fiquei em dúvida. Uma mistura de dia com noite, e no final ficou estranho. Da uma melhorada nesse negocio ai das luzes.. e capricha um pouco mais nos componentes de plantas. Por exemplo, essa palmeira aii[se nao me engano] vem no proprio sistema padrao do google skp, né? Parece mais uma bananeira ;). Daa um retoque que vai ficar bacanaaa, a modelagem ta bacaninha.
      Abraços

Participante

No geral ta ficando bom. Ficaria melhor se corrigir algumas coisas como os colegas falaram. Geralmente nesses casos se faz uma imagem de dia e outra a noite, não misturando.

Outra coisa é sobre os materiais, da uma melhorada nos materias.

Participante

Sou muito grato pelo comentário de todos até então. Devido a isso, eu gostaria de saber que preço seria justo para um trabalho como esse pessoal? Quanto vocês cobrariam?

j.WillMecenas

Visualizando 7 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.