Projetos concluídos

Are piscina

Visualizando 6 respostas da discussão
  • Autor
    405 Views Posts

Participante

Bem galera acho que vou deixar assim !! VLW !

Modelagem feita no Sketchup .. que me lembre sem plugins .

Render no vray 1h e 30 min mais ou menos

PS só para colocar o bg e a assinatura ou seja, ness aimagem nao usei efeitos nem trtamentos pelo ps!

Ate !

Participante

Grande Phmeier….
      Sempre com imagens excelentes…..
      Parabéns pelo trabalho kra…..
      Ficou muito bom…..
      ……..
      Pra não dizer q ñ reparei em nada só achei as flores do chão um poco grande em relação ao resto e a textura de pedras um poquinho repetitiva….
      Mas são observações que não reduzem em nada a excelencia do trabalho…
      …….
      Parabéns
      E continue mandando bem….
      abraço…….

Participante

E ae meier …. tudo tranqüilo?
      Cara essa semana foi foda para mim. Instalei Windows Seven x64 aqui e não funcionou o vray 1.5 do SU. E estou esperando um amigo me emprestar o DVD dos 3dsmax 64 bits tbm. E tbm essa semana vou ficar mais atolado de serviço ainda pq tenho que fazer um memorial de 360 lotes para segunda feira para um novo loteamento em Patrocínio-MG.
      😀 Sobre seu projeto sempre mando bem nos seus projetos e renders.
      Ficou muito bom mesmo, só ficou faltando alguns ajustes em minha opinião que seria…
      A madeira do lado de traz da piscina que esta com efeito estranha parece estar esticada ou vc colocou ele parecendo que esta molhada?
      Tbm achei o rejunte do piso muito forte ou a espessura dele ta muito funda.
      Caso for continuar com os bonecos 3D do max. O cara da direita parece estar brigado com a mulher da esquerda uahauhhau coloca os dois juntos 😀 ?
      Coloca um metal cromado no corrimão da piscina.
      A grama a iluminação e as sombras ficaram muito bom msm parabéns.
      O material dessa pedra não gostei não, vc poderia mudar isso por outra pq ta repetitivo vc utilizou só bump msm ou usou tbm um displacement nelas? Um corrimão ou grade bem detalhada e modelada na sacada não melhoria o ambiente?

Mais é isso cara, essas coisas talvez são meio que exigente, talvez de mais da minha parte, pq se fosse uma pessoa que não entende um pouco do assunto acharia que estava perfeito, ou seja, ta bom por aqui vamos passar para outro projeto saca? Auhauha

Vlw um abraço.

Participante

Ai meu velho, te superando heim?
      Ficou muito bom, e muitos comentários já foram feitos.
      Mas a gente esta sempre aprendendo.
      O que me incomodou mesmo foram as pedras. No plano vertical elas estão bem e proporcionias, mas no plano horizontal a textura esta esticada e sem volume (em baixo da marquise) parecendo só uma superficie fina Não ta legal.
      Quanto a questão da textura esticada, divida o plano em 2 ou 3 partes e aplique a textura nas partes, vão ficar mais proporcionais.
      parabéns.

abraços

Participante

Gostei bastante Phmeier, tudo que eu ia comenta ja comentaram, são detalhes pequenos, mesmo dando um aspecto bonito as flores cairam de qual arvore?so estou vendo palmeiras haha e a bola de futebol parece estar gigante, a grama ficou bem melhor agora, mas ela fica mto reta de perfil quando chega na borda da piscina.

Participante

OPa galera vlw pelos comentarios é sempre bom isso !

Bem vamos la !

Nandim, as flores parecem estar grandes mesmo mas é mais uma questão de camera mas de qualquer forma vou ver se dou uma diminuida a mais nelas! E as pedras, sim , um problema, até ja tirei elas!!!!Vlw pelos coments cara !

Danilo,tb é uma questão do angulo da camera, esse deck na verdade é modelado , é mesmo efeito da camera. As pessoas nao vou continuar usando nao. Está muito fals e elas eu peguei no warehouse mesmo !! se são de max eu nao sei ! O rejunte do piso tb achei grande ja diminui. A escada esta cromada mas pela distancia e pelos tipos de materias que estão refletindo, nao esta aparecendo muito. Repara na luminaria na parede de cima, o material é o mesmo !!!! Nas pedras eu tinha usado só bump mesmo

e quanto ao corrimão na sacada: na verdade ali não é uma sacada mas sim uma especie de jardim, a janela do meio é de um mezanino a da direita tem uma varandinha mas que nao esta aparecendo. por isso nao tem a sacada !!!

Padao padao padao , meu mestre, cara mexi nas pedras e tal mas continuou muito estranho, como resolvi ? arranquei-as e pintei de cor de burro quando foge! Verás na proxima foto!!

Dbenucci, vlw veio ! pois é cara, esse lance da grama é chato mesmo , é umd etalhe pequeno me chateia, to vendo a melhor forma de resolver isso. Nao sei se vou ajeitar nessa cena mas tentarei pelo ps talvez, como esta muito perto e seria detalhado , nao vai ficar legal fazer um displacement seletivo e tal … mas bola pra frente !!

bem ,, só para postar alguma coisa, vou colocar umas imagens do processo de criação !

E mais pra frente coloco a imagem renderizada com as atualizações!! até !

Participante

a imagem com alterações !

Visualizando 6 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.