Projetos concluídos

Área de laser (cena para treino)

Visualizando 6 respostas da discussão
  • Autor
    419 Views Posts

Participante

Fala pessoal….

Então galera fiz esse trabalho para dar uma treinada…
      pequei em algumas coisas….
      embora eu não vá refazer o render podem criticar hehe…
      não vou refazer pois deve ter demorado umas 15 horas pra fazer esse render pois o pc aqui é fraquinho de tudo nem sei qual a configuração, é um notebook comum para uso de internet… logo estarei comprando um i7 4º geração hehehe 🙂 com tudo que tem direito…

a bola coloquei o maximo de reflexo olhei no editor de material para ver se tava tudo certo e estava, porém não apareceu ….

as banquetas dentro da piscina tbm não apareceram por causa do efeito da água… e outros detalhes que vocês vão ver ai….

abração….

MODELAGEM SU

Uploaded with ImageShack.us

RENDER VRAY+PS

Uploaded with ImageShack.us

Participante

ô casinha seu.
      Muito boa a modelagem, só achei a textura do deck muito repetida assim como as chaise.
      Mas bom render também.
      Parabéns.

Participante

Muito bom, gostei muito do render e da pós, para ver os bancos só se mudasse a câmera de lugar mesmo, a bola deixou a desejar mesmo, além do que o padão falou um detalhe que venho falando para alguns aqui no fórum é o acabamento da quina da piscina, como no seu caso um material termina no outro, seria bom deixar o de cima mandar e criar uma beiradinha para baixo ou ressaltando para fora.

uma coisa que observei também é que as lombadas que criou no talude não aparecem, na verdade não aparecem pq vc utilizou a grama infinita, mas não fizeram a menor falta.

Participante

Obrigado pelo comentário Padão, é realmente o bump do deck ficou repetido, é que no caso a textura está repetida é porque esse deck eu modelei uma madeira e depois fui multiplicando elas, 2, 4, 6, 8… etc… hehe, daria mais trabalho mas eu deveria pintar madeira por madeira para a textura “correr” e ficar em posições diferentes em cada madeira….. as chaise tbm..

Werlei obrigado tbm pelo comentário, é verdade mesmo, bom acho que entendi o lance da piscina, você quer dizer na junção entre o azulejo interno da piscina com a pedra da borda? se eu não me engano eu coloquei apenas em um lugar isso q vc disse, se vc dar um zoon a boda de frente para você tem mas é apenas 0,005 por isso nem apareceu, e a boda que aparece ao lado direito nem tem nada kkkk, mas vou me atentar mais a isso…

obrigado ai..

Participante

Que bom que tenha gostado da dica, pois parece bobeira, mas olha a piscina do Savio como parece muito mais real.

Participante

E que treino em… Parabens

Participante

Obrigado Savio..

Visualizando 6 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.