Projetos concluídos

Areá de Lazer

Visualizando 4 respostas da discussão
  • Autor
    381 Views Posts

Participante

Ola pessoal esse e mais um trabalho que fiz, não usei muito PS pois estava muito confiante na modelagem que me custo muito tempo, bom esta ai aberto a criticas espero que gostem.

Obrigado!

http://www.flickr.com/photos/107279395@N07/11465421935/

alguém poderia por gentileza me explicar como posto a foto direto ?

Participante

bom, vamos la….

cara de modo geral sua cena ta bacana, mas primeiramente vc precisa definir ique procura, por exemplo, se é so pra visualizar o ambiente, ta legal…mas se procura foto realismo, tem que melhorar algumas coisinhas, vamos la….

1º as paredes (casa e muro)…..estão muito lisos, coisa que na real exitem imperfeições por mais bonito que seja feito…(textura)

2º a grama….vc colocou a grama pelo PS ou é infinita ?…pois acho que ela esta meio precendo desenho, a grama real tem seus “fisinhos” a mais, por exemplo na beirada do muro…pois fazendo isso da um ar de realidade

3º a parede de tijolos…ta chapada, ficaria melhor se usasse um bump ou displacement

4º o deck da piscina… tambem na minha opinião faltou bump

5º na escadinha da piscina…. acho melhor se for cromado essa região

6º o BG… trocaria esse por um de melhor qualidade

7º a iluminação… na minha opinião ta muito estourada, resolveria tudo isso no PS

obs: de modo geral da a impressão que a maioria dos objetos estão sem textura, sem setagens…

cara, é isso ai….

abraços…

Obs: para postar a imagem..

1º carregar ela no image shack, depois copia o segundo link da lista que vai aparecer,

fazendo isso, aki no forum vai no quadradinho que em um homemzinho (imagem), clicando vai aparecer um campo, nele vc cola o link que copiou, depois é só clicar ok até o final..

obs: quando carregar a imagem no image shack, seleciona a opção de visualização de monitor de 19 polegadas, com isso é melhor para a gente visualizar detalhes dos projetos…

abraços, espero ter ajudado

Participante

Vlw amigo pelas dicas.

a grama e infinita e que a acho que exagerei um pouco na configuração da câmera e algumas coisas não ficaram boas, e eu estou com um serio problema com os meus vidros eles nunca saem como eu quero (no caso esverdeado), vou retornar ao projeto e fazer alguns ajustes

Participante

blz….depois posta ai pra gente ver..

abraços !!!

Participante

Tenta dar uma modificada na posição da câmera também.. Essa posição não favoreceu muito. E melhorar a iluminação e setagem dos materiais.
      As dicas do Danilo vão ajudar muito. Poste a atualização! Abraços

Visualizando 4 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.