Projetos concluídos

Área de Lazer

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  Duilio Maciel 4 anos, 9 meses atrás.

• Autor
     |  94 Views Posts

Bom dia pessoal, já fazia um tempo que não postava nada então resolvi postar aqui minha mais recente maquete. O projeto não é meu, apenas a maquete, podem opinar a vontade.

Valeu

Rapaz, essa água ficou muito boa….

o render está muito bom Assis..
    não tenho muito o que falar..
    só n curti muito a inserção das pessoas… mas é questão de gosto mesmo…

flww

abraço!

Assis, bacana aí.
    Mas eu tenho observações.
    As texturas, em geral, estão sem reflexo ou com pouco, principalmente as pedras.
    A água tá legal, mas a borda da piscina, que parece ser de fibra, é uma textura de pastilha e não de “plástico”.
    As pastilhas verde e branca da churrasqueiro parece estar grande, verifique ela.
    A pedra acima do telhado, com função de calha, está muito acima da telha, e não cumpre a função de proteção contra chuva, influenciando na imagem também.
    Pra mim, arrumando isso, fica mais fino!
    Abraços

Gostei cara!

não gostei das pessoas Tb, acho que ficou estranho pois estão sem sombra.
    E no telhado eu não entendi aquele detalhe na parede, seria o rufo? Caso seja um rufo eu acho que não ficou bem modelado…

No mais eu curti, boa modelagem e texturização, principalmente na água.

Ah, e as cadeiras do lado de lá da bancada próximas a churrasqueira não são boas pra utilizar, pois o churrasqueiro tchê vai dar cutuvelada no pessoal na hora do preparo! kkk
    Sobre as pessoas, até que eu gostei do carinha que parece o Daniel San alí, só tá sem sombra!
    .

Gostei do trabalho… Renderizou no Kerkythea?

Gostei bastante desse piso verde, estilo “ardósia”.. .

Além das considerações dos amigos acima (achei TODAS muito válidas), acho que a água não ficou legal. Ficou muitíssimo realista, mas para uma piscina acho que ela tá muito agitada.

Acho que as pedras nas paredes mereciam um bump mais agressivo, pra ficar mais reais.

Acho que a grama poderia melhorar, deixando um pouco mais escura e mais curta.

Tem um detalhe na churrasqueira; vi que colocou uma fonte de luz dentro dela (ficou realmente muito bom), mas essa luz ta vazando pra fora dela… observe os feixes de luz na parede ao lado da churrasqueira. Dá pra corrigir rapidinho na pós.

E por último, um detalhe que eu tenho visto muita gente esquecer aqui: a parte de baixo das telhas. Se você forrar a estrutura como tá desenhado aí não vai vazar água entre as telhas? Desculpe se to errado (nao manjo nada de arquiteteura), mas é o que me parece. Penssando nisso, sempre trabalho esse detalhe. Observe no link da minha assinatura os telhados que modelo veja se estou certo sobre isso.

Essas vegetações são do max né? MUITO BOAS.

Você deve fazer login para responder a este tópico.