Projetos concluídos

Área de Lazer

Visualizando 5 respostas da discussão
  • Autor
    324 Views Posts

Participante

Bom dia a todos, segue meu trab. mais recente que é umaárea de lazer feita no Sketchup, renderizada no Modo e pós no Photoshop.

Podem comentar a vontade.

Valeu

Participante

Bom dia Assis, muito interessante sua area de festas..
      Grama perfeita
      Iluminaçao boa,
      Telhado legal tbm,
      eu axo que vc poderia melhorar a madeira das tesouras,
      Add um pouco mais de Bump nos tijolinhos,
      e acrescentar um pouco mais de Reflexo em alguns materiais.
      Ah e a geladeira ficou meio granulada..
      no mais ta boa, muito interessante aquele efeito de fumaça ali, fez no PS?
      gostei tbm da vegetaçao..
      Abraçao

Participante

Assis, o projeto ficou muito bacana, em relação a fumaça, eu indicaria brush no photoshop, porque daquele jeito ficou parecendo que tinha algo logo acima sugando a fumaça…mais enfim..

O projeto está lindo, ótima grama, modelagem, talvez um pouco mais de jogo de contraste no photoshop, e fecha com chave de ouro, parebéns pelo projeto, lindão.

Participante

Como o Roni, falou a fumaça precisa melhorar. E notei também que as telhas estão um pouco desproporcionais.
      Muito boa a cena. Parabéns.

Participante

Valeu pelos comentários Renan, Roni e Georgio, sei que faltava um pouco mais de cuidado, mas sabe como é, o cliente no pé apressando e a gente agilizando, aí quando tem esse detalhes a melhorar a gente caba não fazendo pela demora. Esse render levou 5h e 30min pra conclusão.

Participante

Assis isso é normal, aqui tbm acontece isso, as pessoas acham que é de um dia para o outro!!
      Mas valeu cara, parabens!!

Visualizando 5 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2021 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.