Projetos concluídos

Área de lazer

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  Nandim 8 anos, 1 mês atrás.

• Autor
     |  151 Views Posts

Segue área de lazer
    SU+MAX+PS

Cara, que legal em !!!

Eta graminha fóck essa em !!! Pena, para os usuarios do SU e Vfsu, que é do Max… :/

Só que eu acho que o mapeamento da textura de madeira alí nos bancos não está legal…

Sendo finalzinho de tarde, ou comecinho de manhã, poderia até ter “ligado” as iluminarias alí né ?! para dar um charme a mais na cena.

Abraços

Valeu Marlon, cara, na correria alguns detalhes passam batidos, como o mapeamento da madeira do telhado tb, tive um dia pra modelar, texturizar e renderizar essa cena…

É Bergiliano,a textura de madeira não ficou legal.
    E essa trepadeira?
    abraços.

Vixi cara, to ligado como é isso, tem vez que faço desenhos correndo para a minha mãe, tudo num dia, chego da escola e fico até meia noite ou uma hora… mas é claro, não com a otima qualidade que saiu o seu !!!

Abraços

Gostei… estranhei na madeira…
    mais essa grama, é de matar !!!! muito bom..
    Mais o projeto esta legal..

Bergiliano……
    sem comentário rapaz……
    muito linda a cena….
    isso pq foi feita na correria, se tiver tempo então vai ta surgindo um novo Van Gogh das maquetes……..hehehehe
    ……
    parabéns…
    muito bom o projeto, a ambientação, o gramado (que to tomando surra aqui pra fazer igual o autograss…hehe), o carro ficou perfeito, render impecável…..
    …….
    abraço……

Você deve fazer login para responder a este tópico.