Projetos concluídos

AREA DE LAZER

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  Ricardo Soave 4 anos, 8 meses atrás.

• Autor
     |  68 Views Posts

Falei que não ia postar outro estudo até ter mais experiência, mas é so tendo criticas que irei aprender mais com os feras do grupo, então tai meu segundo trabalho. Fico esperando as criticas para melhorar nos próximos. Renderizado no Kerkythea

Uploaded with ImageShack.us

Ola, e ai blz? só uma pergunta qual o renderizador você usou?

vamos la, da uma olhada no material da agua ( colocar ondulações, tem tutoriais ensinando a fazer bem facinho), na grama (trocar a textura da uma olhada no cg textures) , na madeira das cadeiras ( está fazendo muitas repetições pequenas, aumentar a textura), na textura do piso (ficou com o rejunte muito largo) espero ter ajudado.

Muito obrigado pela colocações. Alguem pode me explicar como faço para que minha imagem apareça no tópico

Rica da uma olhada aqui:Como postar imagens.

Abraço!

Ei ai Ricardo,

Melhorou bastante em relação ao primeiro. Parabéns.
    Considerações:

– Como Allan disse, o piso e piscinas estão mal configurados, o maurício ensina isso bem no curso.
    – Lá em cima tem um vidro atrás das madeiras, é vidro mesmo ? esta muito azul, o material esta certo ?
    – A pós no photoshop é muito importante, é muito difícil chegar no objetivo que se quer somente no programa de Render.

Rica

Cara bom dia, a modelagem e montagem da cena tá muito bom, se seguir o conselho do pessoal na edição dos matériais vai ficar bonito isso aí viu.

não sei se o plugin que você usa te permite criar um “Bump” ou “displacement” como é chamado no vray, é uma função que afunda as texturas como nos rejuntes das cerâmicas, sabe? Acho que o que falta mesmo é esse realismo que essa função traz. Deixando as texturas setadas com mais detalhes, por exemplo este, você vai ver que vai dar bastante diferença. Mas a modelagem está muito boa. Porque você não experimenta o vray? Enfim, continue praticando as texturas pq vc está indo mt bem. 🙂

Pessoal, depois de receber algumas dicas e criticas construtivas, tentei melhorar minha imagem. Novamente espero receber analise e criticas para poder cada vez mais melhorar minhas apresentações. Meu curso de render com Mauricio Camargo chegou esta semana, espero estar melhorando a cada aula.
    Muito obrigado.

Render – Kerkythea
    Motor 12
    Tempo 2:15 Hs

Uploaded with ImageShack.us

Você deve fazer login para responder a este tópico.