Projetos concluídos

área de lazer

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  Vinicius Egea 4 anos, 8 meses atrás.

• Autor
     |  55 Views Posts

Bom dia, projeto de uma área de lazer.
    Por favor, críticas e sugestões!

http://imageshack.us/a/img841/7205/modelagem.jpg

http://img341.imageshack.us/img341/3811/40584610.jpg

Sketchup 8 PRO / V-ray 1.48 / PS 6

OBRIGADA!

Oi Fernanda, gostei da imagem, mas vamos lá, acho que merece mais alguns reflexos na imagem, tipo: o ladrilho hidraulico ou azulejo, ñ sei qual dos dois vc escolheu mas eles tem um pouco de reflexo, a madeira do teto, ela deve ser envernizada, então tem um reflexo quase fosco, a churrasqueira é de pedra mesmo? eu particularmente ñ curti, no mais ta legal acho que é so isso, abraço

ah com todo o respeito, apenas minhas observações.

Allan deu boas dicas. Atente em um bump bem de leve nas madeiras mesmo. E também tenta colocar os forros de encontrando, sabe?! Exatamente como o marceneiro coloca em meia esquadria. E colocar um friso entre o encontro das madeiras de 0,5cm. Vai ficar mais fino ainda.
    Posta novamente.
    Abraços

Fernanda, parabéns pelo trabalho, está bem legal!
    Concordo com os colegas, principalmente sobre o forro de madeira.
    Abraço!

Valeu pelas dicas! eu coloquei reflexo nesses materiais que vcs falaram…mas não deu mto efeito msm, principalmente no ladrilho né…não devo mexer mais nesse 3D, pq fiz ele no meu estágio, e sempre tem essa limitação! hahahhausihai
    Mas com certeza vou aplicar essas dicas nos próximos!
    Valeu 😀

Muito bom. Blocos muito bem selecionados e composição da cena excelente.

Seguindo as dicas dos amigos e dando um tapa na pós vai ficar muito boa!

Detalhe pro BG: acho que caiu direitinho mesmo!

Um desenho bem simples, porem bonitinho, bem meigo hehehe, so um detalhe nao gostei, das luzes, eu nao colocaria plafon, usaria umas dicroicas, e no lugar destes lustres pequenos colocaria um maior ou mais rebuscado, assim daria um charme especial a teu desenho.

Felicidades!

Você deve fazer login para responder a este tópico.