Projetos concluídos

àrea de Lazer – Poliszuk

• Este tópico contém 10 respostas, 7 vozes e foi atualizado pela última vez 10 anos atrás por Anônimo.
Visualizando 10 respostas da discussão
  • Autor
    658 Views Posts

Participante

Projeto Arq. Afonso Condi
      Render Maicon Poliszuk
      Soft.: Sketchup e Vray Sketchup

Uploaded with ImageShack.us

Convidado

Cara, PORRA QUE SHOW MANOLOOOOOOOO !!!!!!!!!!!! hauua

Ta fodão eim, até as bananas nas bananeiras você colocou !!! :O

Acho que um Caustic na agua ia bem, mas como somos somente nós, meros usuarios do Programa, quem percebemos, então ta otimo. 😀

Há uma repetição da textura da parede, mas nada que não diminua a beleza do projeto e do render.

Abraços, e to ligado que você é muuito legal e vai passar as vegetações para nós, hauhauhauhauhaauhauh

Falow Djow

Participante

Parabéns Maicon, muito bem feito…
      Marlonn, onde estão as bananeiras? Será que to doidão e não to vendo rsrs..
      Abraços aos dois…

Convidado

huahuahauh

Essas palmeira para mim tão dando banana, ou eu to vendo coisa ?

Aquelas coisinhas amarelinhas ali nas palmeiras ? Acho que são bananas, mas eu disse bananeira por justamente ter bananas… haushuahsuah

Mas to ligado que são “Palmeiras” e sei lá se aquilo é banana, mas eu acho que é.

D”Ercole, se comprou aquele carro lá ? ta andando muito nele eim !!!! huahauha zuera

Abraços

Participante

Grande Poliszuk
      Kra sua cena ta perfeita…
      concordo com o que o marlonnz falou, tem um repetição mas nada que diminua a qualidade do teu projeto que está excelente…..
      rapaz eu devo ta doidão tb pq não achei nada que parecesse uma banana nessa palmeira, só as folhas dela msmo…..
      é….o carro que foi postado aqui já ta fazendo efeito no pessoal……hauahauahaua
      …….
      parabéns pelo projeto poliszuk……
      abraços…..

Convidado

Poliszuk, com todo o respeito, eu peguei um pedaço da sua imagem para mostrar aos cabeça dura ae as bananas. Tudo bem ? Se quiser, eu tiro a imagem, sem problemas.

Ai ó, o carro ta fazendo mal para vocês eim !!! hauhuaha

Essa imagem ae é da palmeira do meio das 3 lá da frente.

Viram ? Os negocinhos amarelos ali, ou sou eu que to doidão ? huahua

Só o Poliszuk para resolver isso, fala ae se é banana ou não !! hauha

Abraços

Participante

Que imagem Espetacular!

Parabéns!

Participante

Realmente vc é o cara, parabéns. Essa grama é feita no sketchup pu é material do vray??

Participante

Fala Maicon, esta é uma modelagem bem diferente, das suas que estou acostumada a ver.
      Estas ” bolas” amarelas nas palmeiras, aqui na minha terra se chama butiá. Um galho repleto de frutinhas amarelas que ficam mais ou menos assim como na imagem.

Participante

Sendo assim, na minha terra se chama coco catolé.

Convidado

Ah, sei lá então, acho que eu que to andando naquele carro lá !! huahuah

De qualquer forma, continuo pensando que é banana ! hauhauhua (so cabeça dura, não tem jeito) =D

Abraços

Visualizando 10 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.