Projetos concluídos

àrea de lazer POLISZUK

Visualizando 8 respostas da discussão
  • Autor
    562 Views Posts

Participante

Bem pessoal este projeto , é de um Grande arquiteto chamado ernani Guimarães cujo qual tenho o orgulho de trabalhar com ele.

Sketchup+Vray+Ps

Participante

É meu mestre, o que dizer né? como eu disse no msn o jogo que vc faz de cores tipo esse na piscina e nas suas calçadas são muito legais,me amarro !
      E velho, mais uma vez essas plantas em primeiro plano, espetaculares !

Participante

show de bola, lindo o projeto, da ate para adivinhar onde o vento esta soprando :P, agora bota umas imagens maiores para podemos ver melhor

Participante

fantástico kra, as críticas eu já fiz lá no orkut… só mudar essas coisas que fica perfeito.

Participante

Oi Maicon
      Achei muito bom, a água da piscina esta suave, de acordo com a proposta. O conjunto todo esta armonioso.
      A tv é para quem esta dentro da piscina?
      abraços

Participante

Parabéns pelo trabalho!

A único comentário que tenho é sobre a piscina. Ela está parecendo muito raza. Só eu tive essa impressão?

E o Faustão na TV ta foda, hahaha.

Participante

Modelagem muito bem feita, como sempre, jogo de texturas em todo o projeto muito bem aplicado também, a piscina muito real,a profundidade que ele diz deve ser devido ao ângulo da foto, a refração tende a ficar mais distorcida mesmo, agora uma coisa que eu sempre me impressiono em seus projetos são as suas plantas, sempre de uma qualidade a mais, desculpe perguntar, mas é que eu estou sempre pesquisando mas não consigo plantas tão reais, onde você as baixa ou compra!?
      Espero que essa casa não tenha crianças, pois esse contorno na piscina em granito é ótimo pra abrir um buraco na cabeça! haha

Fico sempre impressionado com o seu trabalho!
      Muito bom.

Participante

Pessoal ando meio sumido devido a falata de tempo, valeu pelos comentários

Participante

sem comentarios, muito bom, quando crescer quero ser igual a vc

bertassoni.blogspot.com

Visualizando 8 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.