Projetos concluídos

Area de lazer -TizzoniJR

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  Eric Roberto dos Santos 5 anos, 6 meses atrás.

• Autor
     |  283 Views Posts

Fundos de uma residência de um cliente.

Sketchup:

Render com pós no PS:

Criticas construtivas são sempre bem vindas.

Ótimo! Neste calor, deu vontade d”um banho de piscina, meu!!! Mas faltou um reflectionzinho” na madeira, e mais transparencia no vidro, pois não se nota as esquadrias estruturais dele. abracos

Ah, onde eu arrumo este telhado bacana ai?!

Bela cena djow!Como sempre mais um belo trabalho.
    Agora tem uma coisinha…nesse deck ai… a repetição ta incomodando.As juntas estão fora do alinhamento e essa serie de 3 em 3 mudar a cor da madeira e cair quase na msm posição foi uma escapulida!
    Mesmo assim,ta excelente!
    Abraço!

Rudy, valeu pelos coments. o vidro já possui bastante transparencia, é que ali incide pouca luz mesmo. Quanto a madeira, ela é rustíca e encerada somente….dai o pouco brilho hehehehe

Java, eu vi isso e antes estava pior, ai mudei o sentido e ficou assim, ai bateu uma preguiça e pensei..nem vão notar e vc notou.Eu ia corrigir no ps mas deixei quieto.

Esqueci de dizer Rudy, o telhado é do instant roof

Está show de bola TIzzoni, só o BG que nao gostei muito, tipow, mias brilho, mais ciano, de acordo com a luz do sol branca na imagem…

Abraço

Esta muito bom seu trabalho.

Eu gostaria de saber como fez uma grama e agua mais realista.

Obs.: uso Vray for SU

Como sempre, um trabalho de alta qualidade. Parabéns
    Tirando todas as observações dos colegas a cima, na minha opinião a piscina também precisa de uma atenção especial pois é ponto alto da area de lazer, e ela esta parecendo uma piscina de fibra, uma pastilha de vidro cairia bém.
    Mais nada que tire a excelencia do trabalho.

Grande Savio, obrigado pelo comentário.Olhando agora você parece certo.
    PHC, eu só renderizei essa cena.Abraços.

Quanto a grama, eu mesclo várias camadas no PS.Assim ela não fica uniforme e assim mais real ao meu ver.

Avi mãe O_O”
    Parabéns, render fantástico!

Valeu Victor

Parabéns, bom trabalho, só aho que o BG poderia ficar melhor.

Você deve fazer login para responder a este tópico.