Projetos concluídos

Área lazer

Visualizando 6 respostas da discussão
  • Autor
    740 Views Posts

Participante

Mais um projeto concluído
      SU + VRAY

Críticas e comentários!

Participante

Bem legal o projeto, parabéns, bem limpo e a foto do fundo ficou combinado perfeitamente com o ambiente, agora na 1º imagem eu tiraria essa planta que não aparece o caule, logo de cara que eu vi, eu pensava que era azeitona recheada 😛 e ainda tirando o fato que acho que ela atrapalha um pouco a visão do ambiente, tirando isso colocaria alguma textura na parede para não deixar ela tão lisa mais isso e questão de gosto e colocar so um pouco, mas um pouco mesmo de luz na tela de TV já que é de dia, tirando isso o resto eu gostei muito, mas uma vez parabéns

Participante

Hehehe… gostei da “azeitona com recheio”, pois é cara, depois que renderizei que eu vi isso, e qto a tv eu coloquei um emissive, porem nao sei pq nao saiu…

Participante

Opa bergiliano, se me permite eu digo que sua água podia ser bem + translúcida: a grama com mais devinição, o trecho de grama é pequeno e não atrasaria tanto o render (vc já usou displacement no telhado porque não usar na grama tb?) e tb tomar cuidado com os reflexos que não estão aparecendo como lá no banco do bar.
      Gostei do formato da piscina, dá até pra deixar aquela parte redonda rasa para os pirralhos.

Participante

Adoreiii,ficou muito boa mesmo essa area, como ainda não sou profis nas tecnicas do SU,deixo p os mais expert comentar isso….
      vc tá de parabéns….aindo chego lá….rsrsrs

Participante

Parabéns pelo projeto, ficou uma área bastante agradável.
      Concordo com nosso colega com relação a água, daria uma outra cara para a imagem.

Abraço!

Participante

Sobre a água, foi a primeira que eu fiz, a próxima já vai sair bem mais real, eu garanto. Sobre o displace da grama, não coloquei pq não consigo fazer um displace legal, a que eu faço fica com a grama muito grossa, aí acaba ficando bem feio, se alguem souber de um esquema que deixe a grama bacana, passa aí!

Vlw pelos comentários galera, só assim nós conseguimos melhorar…

Visualizando 6 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.