Projetos concluídos

AVALIAÇAO PROJETO VS FOTO

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  Sergio Roberto de Brum 6 anos, 10 meses atrás.

• Autor
     |  148 Views Posts

avaliem por favor meu trabalho. para saber o que devo melhorar.

EX: projeto 01 a 10
    foto (meu trabalho) 01 a 10

o projeto nao fica muito bom pois tenho pouco tempo para projetar.

vlw pessoal.

Sera que ta ta ruim assim????

😥

Oi Cledirlei beleza? O seu trabalho está bom , o render ta bem feito , e o trabalho de moveis planejados ta legal , quanto ao projeto acho que da pra melhorar , eu mudaria o fogão de lugar , trocaria com a geladeira , e colocaria uma bancada ao lado do fogão pra ter um lugar pra por os pratos e panelas , ajuda no dia a dia pra o preparo dos alimentos.
    abraço.

Acho que você deve tentar colocar a dica do Amauri em prática, e a respeito do seus renders e modelagem, acho que ficou muito bom.
    Pois você conseguiu chegar ao máximo de detalhes tanto na fotografia na cena e na modelagem, seguindo após de uma bela setagem de materiais, muito bom seu projeto.
    Eu ficaria atento ao BG, fiquei meio tonto ao meu ver…
    No mais, a cena está perfeita, nada além de alguns ajustes ela ficará perfeita, mas esses detalhes não tira de forma alguma a beleza da sua cena.
    Parabéns.
    Abraços.

Então pessoal, disso que preciso. dicas para melhorar meus projetos. obrigado pela colaboração. vou dar umas caprichadas nos projetos. assim que projetando posto resultados.

se puderem dar uma olhado no meu site ai para ver o que acham do meu simulador de cores para ver o que preciso melhorar.

Muito agradecido. Muito mesmo.

Ficou bom, o projeto e a foto, mais mudaria a camerâ da primeira imagem(render) colocaria mais olhando do meio, tipo, a uns 1,80 de altura, como se fosse tirar um foto, tá muito olhando de cima, mais isso é apenas um opinião, depende muito de pessoa pra pessoa e de projeto pra projeto, mais tá massa, a foto quase parece com um render…hehehehe…muito massaa, pode chegar a esse nivel, só diminuir a iluminação ambiente, bem pouquinho, e colocar um reclight(V-Ray) na janela, acho que ficaria legal, e dar um configurada nos materiais, no mais, tá bom.
    Parabéns, continue assim!!!
    Abraço.

Olá Ciderlei, o trabalho de render eu acho que está bom. Deixo para os mais entendidos darem seu palpite. Uma coisa, que aqui se diz muito é que a modelagem tem que ser boa. A tua modelagem está boa. Só a montagem do ambiente me parece não estar. Como tu pediu para analisar teu trabalho, aí vão minhas sugestões: pensa em como vão ficar os móveis na lateral do fogão quando tu acenderes um queimador. Logo, logo, vão queimar. Um fogão deve sempre ficar isolado, sem móveis ao lado. A não ser que tu coloques um espelho de granito na lateral do móvel, na altura do fogão. Se tu tens dois fornos. Micro ondas e elétrico, não seria melhor um fogão cocktop (de mesas)? No mais acho que está muito bom.
    Continue.
    Brum

Desculpe o erro do nome Cledirlei.
    Abraço.

Você deve fazer login para responder a este tópico.