Projetos concluídos

Banheiro 1,3 x 2,3

Visualizando 11 respostas da discussão
  • Autor
    1227 Views Posts

Participante

Participante

Grande phmeier, sempre com trabalhos espetaculares…….
      ………..
      Kra não tem muito o que falar…..a img ta muito boa………
      a toalha ta quase dando pra sentir a textura, sem exagero….
      Muito bom mesmo……
      …….
      só uma coisa me encucou…as pastilhas que ficam abaixo do espelho, acho q ficaram um pouco “chapadas”, mas deve ser questão do angulo de visão…….
      ………..
      parabéns pelo trabalho……
      ficou excelente…….
      abraço……….

Participante

Fala aí.

Cara, no geral, tá mt bom. Os vasos azuis não me agradam mt, e eu dispensaria a toalha verde que aparece no reflexo do espelho, pois ela tá meio dura demais, com as pontas flutuando…rs

Mas o trabalho está mt legal. Parabéns.

Valeu!

Participante

Muito bom Phmeir.
      O local do papel higiênico e o sexto de lixo fica aonde? Esta bem detalhado mesmo a cena, mais a borda do vidro da cuba ficou um pouco quadradinha.
      As pastilhas marrons da parede da direita ao lado da porta e de baixo do espelho não ficaram boas pelo angulo da câmera.
      Não sei se em minha opinião posso estar errado é que no reflexo do espelho no sentido do Box e o piso do lado onde esta a toalha vermelha esta bem diferente a junção do rejunte do piso. Ou poderia ser o reflexo da parede de traz com o reflexo do vidro do Box. Dar uma escurecida ou uma jateada no vidro do box melhoraria?

Participante

Cara,
      Acho que sou suspeito em falar de seus renders…hehehe
      Gostei muito, principlamente dos jogos de combinações dos objetos!!
      Devido seu um pouco detalhista, são as primeiras coisas q observo logo. Pra mim, está perfeito seu render!!

Parabéns cara!!

Participante

Lexqui , vlw … aquela ” toalha” rsrs .. é a colcha do quarto que esta na outra imagem.. eu deveria ter me preocupado mais com aquele fundo e realmente a colcha ficou “dura” .. assim como i nicho ficou vazio e etc ,, realmente nao dei atenção para o fundo .. esse banheiro faz parte dessa suite :
      http://www.sketchupbrasil.com/modules/xforum/viewtopic.php?topic_id=2342&forum=7
      Vlw !

Danilo , O papel higienico esta na cena , só que a toalha esta tampando e nao tem “quintas de lixo nem sabados ” hehe ,, brincando . . mas realmente nao tem cesto de lixo ! Sim , ali no reflexo, do reflexo , do reflexo com a refração e etc ficou desalinhado. Conferi aqui no modelo e estão alinhados então foi natural isso, nao tem pq de esconder. As pastilhas são as mesmas do chão, o mesmo material. Realmente passam uma impressão diferente por causa do angulo , mas considero isso normal.. não é tao facil se arrumar um bom angulo em um espaço de 1,3 x 2,3 sem distorcer a camera, e tendo que pegar os pontos especificos da cena.

Marcio , cara tu é sempre dez .. ja tirei muita duvida contigo ne cara !? e fico te mandando minhas cenas pelo msn , , ahah ! Po vlw mesmo cara !

Participante

Cara, sensacional o seu render e o projeto está muito bom também!
      Muito bem utilizado o espaço tanto do banheiro quanto do quarto!!
      Você está sempre de parabéns

Participante

rsrsrsrs

Pô, eu jurava que a cama era uma banheira e q a colcha era uma toalha…rsrsrsrs

Participante

Puuuutz to mal ein lexqui ! hehe

Participante

cara tenho nem oq falar
      tu ta mandado bem pacas
      cada dia que passa so melhorando
      meus parabens
      só uma pergunta besta
      a listra no chão corta o banheiro todo ou dentro do boxe não tem
      ?
      vlw
      e parabens

Participante

Oi Meier
      comp ja tinha te dito o vaso sanitario deve estar a 60 cm da parede e existe um cano de ligação entre o vaso e a parde – por onde entra a agua – bitola 50 mm.

Participante

show hein!

bem legal essa cena!

tmb estranhei a nao presença do cesto de lixo he ehe he ehe

parabens!

Visualizando 11 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.