Projetos concluídos

Banheiro 2×2,5×1,5 (D'Ercole)

• Este tópico contém 7 respostas, 5 vozes e foi atualizado pela última vez 10 anos atrás por Luiz.
Visualizando 7 respostas da discussão
  • Autor
    256 Views Posts

Participante

Bom dia
      Segue mais uma cena para ser criticada, opinada, etc…
      SU PURO

Abraços

Participante

A imagem ta mto grande e ta dificultando a visualização…da uma redimensionada a pra gente poder ver melhor.

Participante

Já que só o “quase” ninguém postou nada sobre a modelagem, segue o render.

Abraços

Convidado

Cara, ta fócks eim !?!

Na imagem renderizada, as dicroicas estão com reflexo esquisito, um brilho esquisito. Vá no options>Color Mapping> e veja se “Sub-Pixels Mapping” e “Clamp Output” estão habilitados, se não, habilite-os.

A pia e o “vaso” estão muito espelhados, se você diminuisse um pouco o Fresnel IOR e/ou o Reflection Glossines, ia ficar melhor, eu acho.

Se antes de você colocar os efeitos de iluminação pelo PS, você der um Sharpen, vai ficar melhor, vai sair o embassado causado pelo AA.

A composição de alguns materiais estão excelentes, mas colocar um Vidro temperado no Box e no vidro em baixo da pia ia ficar show em.

E como ja até te falei, todo o banheiro cor sim cornÃo (hauhsuahsua) e essa porta para matar tudo.

Continua assim que logo logo ta passando o pessoal aqui (P.S: ja me passou a tempos !!!!)

Abraços manow

Participante

Rsrsrs….num passei ninguém naum…
      Valeu Marlonn, vou seguir suas dicas, devagar vou postando os resultados
      Abraços

Participante

Fantástico!! Parabéns!

Participante

É essa porta ta matando a cena, coloca uma madeira clara, talvez branca, um marfim ou coisas mais escuras tito tabaco.
      Uma moldura no portal e a Lampada do banheiro pq esta iluminaod somente pelas spots.
      Mais gostei da sua cena evoluiu bastate desses tempos pra cá.
      O tempo de render seu acho q nem se fala por rebater tanto reflexo.
      Mais eh isso cara vai na tentativa uma hora vai ficar super realista como ta ficando.

Participante

Valeu Danilão…
      Pode deixar que vou somar todas as dicas e vou melhorar essa cena que agora servirá de estudos pois foi feita para a reforma de um colega.
      O tempo de render ao meu ver foi baixo. 3hs e 25min num Pentium 4 com 1GB de RAM.
      Abraços

Visualizando 7 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.