Projetos concluídos

Banheiro

Visualizando 14 respostas da discussão
  • Autor
    385 Views Posts

Participante

Bom segue o projeto de um banheiro.
      eu sei que tem mtas coisas que podem ser melhoradas, mas ue gostei bastante do resultado.

comentem ai galera..valeu.

SU7+Vray 1.48.95

Convidado

Fala Alexandre, tudo bem?

Otima modelagem, gostei bastante…mas na minha opnião ficou faltando um bumpzinho nas pastilhas e um pouquinho no porcelanato, ah…e faltou a porta também, pois na hora que reflete no vidro, aparece o espaço da porta com a iluminação ligada ao inves da porta.
      é minha impressão ou nas comodas tem uma luz dentro do gaveteiro?

Mas como resultado final, está show!
      Abraços

Convidado

Gostei da modelagem.

O box é azul mesmo ?

Eim, como tu usa do Color Mapping ? Parece que não tem nada de escuro ai na sua imagem, dando uma noção de profundidade e tals.

Participante

Legal Cara, parabens..
      Mas o que o marlonn disse é verdade.
      Eu mudaria essas plantas, não gostei muito delas, e uma leve repetição de texturas, no mármore e naquele detalhe em baixo das plantas.
      E tem luz dentro desses esquemas em baixo da pia??
      vlw guri..

Participante

Valeu pessual pelos elogios e criticas.

Mas quem trabalha com arquitetura sabe como é ne. o cliente sempre quer as coisas pra ontem. então esse banheiro fiz rapidinho.
      Por isso que algumas coisas passaram batido mesmo..como o caso da porta.

NSantucci: obrigado. então as pastilhas já estão com bump, talvez tenha que aumentar.vou testar. Nos gaveteiros não tem luz não, não sei o que aconteceu na hora que renderizei ficou assim. rs A porta é branca por isso ficou desse jeito..na pressa acabou ficando sem material.

Marlonn: entao eu nao mexi no color mapping nao..em todos renders que fiz ate agora sempre deixei do jeito que tava. Como muda isso? pra dar a profundidade que vc disse. alguma dica? ou tutorial.rs

Lucas: pois é..depois que renderizei vi que elas nao combinaram mto…mas como nao tinha mto tempo ficou assim mesmo. Então nao sei o que aconteceu que parece que os gaveteiros ficaram com luz em baixo tbm.

Bom agora que to de ferias..vou dar umas testadas pra ver se melhora…
      valeu pessual.

Convidado

Da um print da cena no SU para ver como ta.

Participante

Alexandre, vou dar um palpite:
      Pega a cena que aparece a bancada em detalhe, tira todas as luzes e deixa só aque esta atrás do espelho, acho que vai dar um efeito interessante.

Participante

Marlonn ta ai o print screen da cena e tbm do options do color maping.

As omni light que eu coloquei influenciam em alguma coisa?

Convidado

Pô cara, ta estranho isso.

Participante

O render era pra ter ficado diferente???

Convidado

Ta estranho porque no teu render não tem areas escuras, ou seja, areas de sombra e tals. E aqueles esquemas em baixo da pia com “Self Ilumination” haushaush.

As sombras nas lights estão habilitadas ? e no Global switches tambem ?

Participante

A sombra no Global Switches ta habilitado.

nas lights não…. se eu habilitar nas lights elas vão ficar duplicadas, triplicadas nao é?

pois é tbm não sei explicar essa “self ilumination” nos gaveteiros.
      assustador ne..hauhauhaa

Participante

Arqpadao segui o seu palpite.

Apesar de ter ficado granulado em algumas partes e com umas leves manchinhas no espelho, gostei do resultado ficou interessante mesmo…valeu pela dica.

Não sei o que vcs acharam, mas pra mim as pastilhas de vidro ficaram mto boas.rs.

Participante

Alexandre, boa idéia né?
      Cara ficou muito legal, as pastilhas estão saltando aos olhos, ficaram muito boas. Só faltou o cromado na torneira.

Participante

Ficou muito bom mesmo, apesar do granulado comentado por vc mesmo, concordo com o arqpadão em relação ao cromado na torneira.

Visualizando 14 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.