Projetos concluídos

Banheiros-Crititas e sugestões

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  inovacao 8 anos, 11 meses atrás.

• Autor
     |  149 Views Posts

Este é o primeiro projeto que posto aqui no fórum, inovacao é uma empresa que atua com de projetos e serviços na área da construção civil em MG. As imagens que exibirei são referentes a uma suíte de casal, ambiente de uma cliente minha(arquiteta), modelagem com sketchup e renderização de +ou-40min com o Ker kythea!

ola, cara ñ consegui entender a imagem, o vaso ta no meio do b.w.c, as paredes tão com muita reflexão, e as plantas la atras o vidro ta estranho, mude a cena para poder endender melhor

Relamente ta estranho este vaso aí no meio do caminho! O projeto não é seu não né! Mas gostei dos revestimentos são escolha sua? Ao lado da banheira tem um jardim como é isso? Pois não condiz com o restante do ambiente! e ta um pouco escuro tb!
    Fico feliz de ver mais um mineiro aqui no forum, feliz tb de ver mais alguem trabalhando com o KT, seja bem vindo!

Vamos lá!
    Temos a frente uma bancada de pedra com detalhes a esquerda na parede com a mesma pedra, a direita da bancada tem um box de vidro sendo duas fixas e uma móvel( do meio), uma destas faces fixas do móvel é em vidro jateado( não ficou mt bom mesmo). No canto esquerdo onde tem as folhagens tb é em vidro jateado, que da visibilidade para um jardim(outro ambiente), as paredes acho que ta bom o reflexo, pois trata-se de porcelanato e pedra, ambos polidos, o vaso está sim no meio do caminho tb não é o que me agrada, mas como eu disse o projeto não é meu, tem doido pra tudo né…hehehehe. A propósito esta é uma visão frontal, do asmbiente, a porta pra piorar está ao lado do vaso. Vou dar atenção ao detalhes, os próximos creio que estarão melhores. Na verdade prefiro renders que recebam iluminaçao natural mas neste caso a cliente quer somente a luz artificial! O brigado pelas sugestões e continuem postando criticas, ajuda viu!

O brigada pelas boas vindas, Ddida!

Você deve fazer login para responder a este tópico.