Projetos concluídos

Bar – noturna [Metro] Vray 1.49.01

Visualizando 10 respostas da discussão
  • Autor
    863 Views Posts
    • #68873


      Participante

      Galera mais uma imagem pronta, acho que é a primeira noturna que eu posto aqui, espero que gostem! Abraço!!

      Sketchup+Vray 1.49.01+Pscs5

      Obs. Amanhã posto a modelagem!

      Uploaded with ImageShack.us

    • #68876


      Participante

      E ai Metro, parabéns pelo trabalho, coisa de primeira.

      Posso esta errado, mas a arvore a direita deveria ser mais escura, não ?

      Esse grama ? PS ou foi feita no vray mesmo ?

      Sucesso !

    • #68877


      Participante

      E que noturna, não????
      Sensacional, cara. Beirando a perfeição!

      Matheus, acho que a árvore está com um efeito de luz ligada sob ela, semelhante aos coqueiros ao fundo.

      Metro: somente duas observações:

      – um jogo de sofás (e que blocos!!!!) parece ser exatamente o espelho do outro. Daria uma mexida nas almofadas e no posicionamento de uma das poltronas pra melhorar isso.

      – a colagem da grama ficou sensacional. Você realmente domina a técnica. A coloração dela em relação à iluminação então, tá perfeita. Agora: ela tá muito alta para um espaço como este. Por ser um lugar “bacanizado”, certamente a grama estaria sempre “no jeito” e essa que voc~e usou tá meio alta, entende?

      Enfim: perceba que pra encontrar falhas nos teus trabalhos, só na base da cricrinagem mesmo rsrs.

      Parabéns!

    • #68878


      Participante

      Por favor Metro, liga URGENTE para o jardineiro.

      Parabéns pelo excelente trabalho.

      Grande abraço,

    • #68884


      Participante

      Vou nem comentar, pois estou sem palavras para descrever tanta perfeição.

    • #68889


      Participante

      Perfeito, parece foto, rico em detalhes -Parabéns

    • #68896


      Participante

      liga pro jardineiro” kkkk, brincadeira.

      só não falo que é perfeito, porque não existe perfeição, mas teu desenho ficou show de bola, muito bom, parabéns !!

    • #68898


      Participante

      o reflexo no vidro parece ser de um fim de tarde, no bg ta mais noturno, dá uma pequena diferença nisso ;s mas ta muito perfeita essa cena.. sou teu fã cara aheoaeuka

    • #68903


      Participante

      Show de ola..Parabéns…

    • #68906


      Participante

      Excelente trabalho, Parabéns.

    • #68907


      Participante

      Valeu turma, quanto à grama vou dar um jeito nela, preciso achar uma imagem boa para fazer no PS. A hora que sobrar um tempinho vou mergulhar no google hehe.
      Junior o reflexo é consequência da imagem HDRI que usei, o mesmo background é o do reflexo, porém a parte do por-do-sol ficou atrás da câmera, ou seja, não inseri o background no PS. Obrigado à todos, abraço!
      Mateus a grama foi colocada totalmente no PS.

Visualizando 10 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2022 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.