Projetos concluídos
Berçário – Projeto: Camila Tenório
- Este tópico contém 16 respostas, 10 vozes e foi atualizado pela última vez 10 anos, 8 meses atrás por
Will-.
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29/07/2010 às 21:07 #17627
Modelagem e Render: Imprima Design
Utilizei o novo vray nesta imagem para criar o efeito de Ambient Occlusion uma das novidades do Vray 1.49 para SketchUp.Mais imagens do mesmo projeto no meu blog:
http://imprimadesign2007.blogspot.com/2010/07/bercario-projeto-de-camila-tenorio.htmlQuem Curtiu?
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30/07/2010 às 11:10 #17637
Que legal a imagem Henrique, e essa grama, fez como?
Ficou bem legal. Mas acho que esse asfalto ficou um pouco extranho, não sei se essa textura caiu bem, e aquele carro, voce aplicou cromado fosco? Nao sei o que voce usou, mas há muitos materiais car paint bem interessantes. E a combinação das cores é assim mesmo?
Gostei da vegetação também, ficou massaa..vlw.
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02/08/2010 às 04:12 #17710
Lucas a grama fiz pelo tutorial que vi no forum da AGVIS, feito pelo Micha, mais aqui no forum o Matheus fez uma tradução que voce pode ver neste link http://www.sketchupbrasil.com/modules/xforum/viewtopic.php?topic_id=2160&forum=14. O material do carro diminui demais o reflection glossiness daí ficou assim. Quanto as cores foi a cliente que me passou é isso. Valew os comentários. Abraço.
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04/08/2010 às 14:36 #17789
Caro, Ficou massa,
A grama, o carro, a calçada,etc.
Ps: Soh o asfalto q ficou um pouquinho estranho, mas ficou muito bom
dica: use cores um pouquinho mais fracas, pq ficou um azul muito forte, desculpe nao estou colocando defeito, seu projeto ficou muito bom, mas da uma revisada nas cores e posta d novo pra gente ae:-):-):-)Quem Curtiu?
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04/08/2010 às 16:04 #17791
Bom, a cliente queria essas cores mesmo. Mais valew o comentário.
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04/08/2010 às 16:15 #17792
E aí Henrique blz?
Pra ver como gosto é engraçado, cada um tem o seu (rsrs) eu já gostei da textura do asfalto e a vegetação está muito boa, parabéns, elas são tadas blocos ou também ha mapas de opacidade? Em relação as cores e o céu estão muito saturadas, dessature um pouco.
Assis II
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04/08/2010 às 17:40 #17797
Assis a vegetação é bloco sim, baixei do 3d warehouse, as arvores dei um editada pra colocar mais folhas, como já entreguei a maquete vou melhorar o céu nas proximas. Valeu.
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04/08/2010 às 17:57 #17798
Engraçado, mas os objetos me parecem desproporcionais. Ou o Ford Ka tá alto demais, ou o prédio tá alto de menos…rs As esquadrias me parecem baixas, se comparando com o carro.
O piso que marca a entrada do prédio é o mesmo das vagas dos carros?
Eu tô achando tudo muito plano demais. Não tem diferenciação de nível? Isto é, a calçada fica no mesmo nível dos canteiros, que fica no mesmo nível das vagas, que fica no mesmo nível do acesso principal? Os canteiros não possuem acabamentos nas bordas? Esses detalhes construtivos são importantes para tornar a cena o mais real possível.
A textura da calçada pode melhorar. As pedras das rampas não estão casando com o restante da calçada, e a construção do meio-fio me parece um pouco irreal.
Quanto ao material do asfalto, a listra escura no meio dele tá prejudicando um pouco também.
Enfim, acho que corrigindo alguns problemas, principalmente de modelagem, já melhora bastante na hora do render, seja com ou sem ambient occlusion, ou qualquer outro artifício. Priorize os detalhes da construção do modelo (meio-fio, esquadrias, níveis), pois aí sim, com ou sem render, o resultado será super positivo.
Abraço,
Alex AbreuQuem Curtiu?
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04/08/2010 às 18:14 #17802
Oi Henrique!
Eu também achei o asfalto bem legal, mas só acho que a textura calçada ta muito chapada ainda. E como falaram, a cor do Ka. Mas de resto tá muito bom, essa vegetação tá muito boa *-*, parabéns!
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04/08/2010 às 19:17 #17810
Alex boas observações, o carro parece mesmo maior deste ângulo, acho que foi a distorção da camera, bom veja está vista: http://4.bp.blogspot.com/_nqIdeh5QEmo/TFHrxHtAWjI/AAAAAAAAAaU/2Det1MP5mLc/s1600/Vista+%C3%A1erea+-+Camila+Ten%C3%B3rio.jpg. Talvez dê pra ver melhor. Vou me empenhar mais neste detalhes que citou, com certreza. Abraço.
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04/08/2010 às 22:51 #17827
Olá.
Bom, nessa imagem que você postou, só acho que as cores poderiam ser mais fracas pq está dando um efeito meio artificial.. e pelo sketch mesmo, ajustar a textura da rampa com a calçada.
Dei uma olhada nas suas outras imagens e estão muito boas. Até queria saber como vc fez a água saindo do chuveiro na piscina nessa imagem.
Parabéns.
Abraço.
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04/08/2010 às 23:03 #17831
Sem querer me intrometer, mas eu acho que foi com mapa de opacidade !
A proposito, estão muito bons o projeto e o render.
Abraços
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04/08/2010 às 23:44 #17833
Foi isso mesmo Marlonz eu usei um mapa de opacidade bem simples, fiz as gotas no Photoshop e salvei com PNG. Depois, criei um cone no Sketchup e apliquei a textura. Valew.
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16/08/2010 às 12:47 #18307
Olá
Lindo esse render
Ainda assim na vista aérea o veiculo não está na escala certa
O demais ficou Show
SucessosQuem Curtiu?
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16/08/2010 às 13:32 #18309
Legal Henrique, gostei da imagem.
Só uma coisa, parece que a agua esta opaca, não tem transparencia, ou é impressão minha. Parece que a bola esta cortada.
Novamente, gostei dessa vegetação e grama.
Ficou bem legal..vlw..
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16/08/2010 às 14:58 #18311
Ola Henrrique, ia tecer alguns comentários, mas antes li os dos colegas e oque iria comentar já foi feito, aproveite as dicas e vais melhorar bastante.
Nunca esquecendo que é condição “sine qua non” para um bom render antes existir um boa modelagem.Quem Curtiu?
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16/08/2010 às 23:51 #18325
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