Projetos concluídos

Cad+Sketchup+Podium+Photoshop

Visualizando 3 respostas da discussão
  • Autor
    429 Views Posts

Participante

Bom pessoal, ai vai mais um projeto feito.
      Consegui aplicar alguns bump, reflexos, como nosso amigo Padão me orientou.

É isso ai pessoal. Algumas texturas não consegui fazer pq tem faces curvas e não soube aplicar o material, então a fiz de forma meio grotesca no photoshop.

Participante

Cara acho q ta muito preto no branco ehehe.
      A iluminação acho q ta legal mais os materiais dos moveis q ficou devendo ae pra ficar mais real.
      Tem muita coisa quadrada ou quinas tipo como sofa, creio q no ware house tenha moveis melhores ou caso for utilisar esses mesmos, aplique umas estampas diferentes, dá uma chanfrada e arredondada nais coisas.
      Colocar tbm coisas decorativas, quadros e objetos.
      A parede do fundo q nao deveria ser vermelha?

Participante

É Daniel, estudar renderizadores nos dão um certo prazer, mas não esqueças da modelgem, ela sendo meia-boca o render fica ruim, não acha?
      Bem, as texturas merecem maior cuidado, os reflexos tem que ser dosados e podes colocar cromado nos pés das cadeias verdes.
      A parede branca a direita não deve ter reflexo ou um bem sutil.
      A iluminação esta legal…

Participante

Bom, obrigado pelos comentes. Gosto de participar do forum, pois sei que assim vou melhorar cada vez mais.

Vamos as duvidas.
      Tirando a poltrona grafite listrada o que incomoda na modelagem? O sofa não está bem modelado? Tirando o cantinho dele no encosto, mas realmente não sei o que fazer com essa parte. Os reflexos não estão bons?
      Danilo, não posso mudar as estampas, tem que apresentar para o cliente o que ta na referencia. E não, a parede do fundo não pode ser vermelho. A cliente que quer essa parede vermelha pq segundo o feng shui, essa é a parede do sucesso.

Me ajudem a melhorar essa imagem.

Visualizando 3 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.