Projetos concluídos

Cana Chaplin (Metro) – Clezam

Visualizando 5 respostas da discussão
  • Autor
    429 Views Posts

Participante

Boa tarde pessoal! Segue minha tentativa com a cena disponibilizada pelo Metro. Não fiz nenhuma alteração na modelagem nem nas configurações de materiais, meu estudo foi apenas nas config. de iluminação e camera, usei apenas luz natural sem rec lights. Críticas construtivas são sempre bem vindas rs.

Participante

Muito bom fera, configuração sua está excelente!! só faltou dar uma pós de leve pra esquentar um pouco a cena e dar mais realismo, mas quanto ao render está perfeito!!

Participante

olhando pelo celular não vejo todos os detalhes, mas o render parece muito bom. belo tapete.

como disse o Metro, achei a cena muito “cinzenta”…. daria uma esquentada na pós

abç!

Participante

Pois é não me atentei a esse detalhe quando finalizei a imagem, mas fica como aprendizado para as próximas, obrigado pelas dicas Metro e Newbe foram muito úteis e os elogios, vindos de vocês soa mais que isso, é uma honra. Abraço!

Participante

Muito bom velho!! apenas o que o pessoal ja comentou mesmo e quem sabe se aproximasse um pouco mais a camera….

Parabéns!

flw
      abraço!

Participante

muito bom mesmo…e mais é oque o pessoal ja disse !!!

abraços

Visualizando 5 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2022 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.