Projetos concluídos

Casa Alphaville Fortaleza, 1ª Imagem novo portfolio.

Visualizando 7 respostas da discussão
  • Autor
    1363 Views Posts

Participante

Depois de terem roubado meu pc com meus arquivos dentro… Aí vai minha primeira imagem do meu novo Portfólio. Ufa, fazia tempo que não postava nada!

Local: Alphaville Fortaleza (Eusébio)
      Render: Essencial 3D (Eu)
      Arquiteto: Patrício Albuquerque
      Softwares: SU + Vray 1.05.30 + PS 5

Créditos para o amigo Maicon poliszuk que tem me ajudado bastante… O cara eh fera! Valew Maicon !

Abração e comentem pessoal!

Participante

Eu nem imagino isso acontecendo comigo savio. tenho 100gb
      de arquivos sketch, modo, max etc.. aff
      Sobre o modelo, eu puxaria esses muros pra lateral, afim de tampar
      o bg, colocaria uma textura de asfalto na rua, e o rebaixamento
      do meio fio na garagem.
      .
      Falando nisso, tem como compartilhar essa textura do meio fio aí???

Participante

Não cheguei a perder tudo porque eu tinha uns backups… Sobre os Muros, é isso mesmo, segui as especificações do arquiteto, até porque lá é um condomínio fechado de lotes e quase não se constrói muros, é esse conceito mesmo… A rua é assim também, como eu disse um condomínio. Sobre o rebaixo no meio fio notei depois e tive preguiça de refazer =)
      Me manda um e-mail que te retorno com a textura…

Abraços

Participante

Muito bom em !!!! Essa demorou um poiuco pra sair, hehe..
      Parabéns por essa belísisma imagem, nenhuma crítica sobre a arquitetura usada, pq não tenho nenhum qualificamento para tal…
      Mas uma vez, parabéns e abraços!

Participante

Sávio, muito bom, 10 mesmo cara! Só faria uma pós na grama, usando brushes pegando nas placas da grama, pra dar mais volumes e realidade. Abraço e parabéns!

Participante

Concordando com a galera, acrescento só que parece estar faltando o acabamento no telhado entre uma queda e outra (acho que o nome disso é rincão) e parabenizo pelo belo trabalho.
      Essa iluminação tá show.
      Parabéns!

Participante

Ê malandro…tu botou foi sem cuspe ai hein rpz!
      Curti demais esse leve glow.
      So duas coisas que eu acho que iria melhorar:Fazer o que o Estavao disse e sujar mais as arestas…um AO de leve cairia bem.E tambem no meio fio,eu colocaria uma textura mais envelhecida ou mais detonada…e a textura caiu na repetição.Mas essas coisa da sujeira é mais gosto pessoal mesmo…achei esse tipo de detalhe massa demais depois que comecei( a tentar) usar o vraydirt.
      Excelente trabalho man!

Participante

Obrigado pelos elogios galera, incentivo para continuar… Sobre as críticas construtivas: o telhado eu até coloquei o espigão ou rincão (nao lembro no momento como se chama) mas ficou escondido e eu não quis refazer o render, e sobre a grama eu bem que inseri com bruches no PS mas preferi sem, questão de gosto. Sobre o Vray dirt eu também acho bacana Java mas ainda não me arrisquei, acho que no Max é que da pra fazer beleza. Valew victor, vc é um parceiro e sobre a arquitetura é isso mesmo, mesma coisa que a gente falou no face, rsrsrs…

Abração pessoal (Apocalipse, Victor, estevaodm, OsFcC, JavaScript)!

Visualizando 7 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.