Projetos concluídos

Casa Americana (Sktp puro)

Visualizando 6 respostas da discussão
  • Autor
    817 Views Posts

Participante

E aew pessoal,
      As vezes gosto de largar o vray e brincar apenas com o sktp….
      Resolvi fazer uma cena em sktp puro e uma pós para ficar um NPR legalzinho…..
      Baixei uma casa que gostei na warehouse, resolvi editar, modelar todo o resto e compor a cena…..
      Espero que curtam…

Casa original da warehouse

Imagem Final

Abraços…..

Participante

Gostei do resultado rapaz…vc fez a pós somente com o ps?

Participante

muito legal mesmo cara, esse efeito ficou show de bola, parabens

Participante

Ficou bem bacana o BG em PR e o projeto em si em NPR, deu um contraste bem legal…gostei bastante da apresentação..parabéns.

Participante

Gostei da simplicidade dos traços na arquitetura, e principalmente da imagem de apresentação.
      Parabéns.

Participante

Tizzonijr: na verdade o que fiz ai foi compor toda a cena no sktp, depois exportei ela 2dimage, e ajustei o efeito no programa chamado Fotosketcher, no ps a única coisa que fiz foi add a minha logomarca…hehehe…..

Renanandrade: Vlw kra….tb curti o efeito, algo bem simples, mas que ficou agradável..hehe

Maurício: Vlw mestre, fico feliz que tenha curtido, sei que cometi uns vacilos que já até reparei e talvez arrume…hehehe…mas é sempre bom sair um pouqinho do mundo do render…hehe

Sterf: Vlw rapaz, a casa em si é da warehouse, o que eu fiz mesmo foi editala, add entorno, telhas, humanizar, text, etc, etc…..Fico feliz que tenha curtido a cena….
      …………
      Vlw pelos comentários pessoal….
      ……
      abraços…..

Participante

Gostei muito mesmo, parabéns!

Visualizando 6 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.